Motorista sofre mal súbito e bate em três veículos
ter, 10 de março de 2015 00:13Ao todo, cinco acidentes foram contabilizados em menos de 24 horas
DA REDAÇÃO – Um verdadeiro caos tomou as ruas araguarinas no último fim de semana. Em menos de 24 horas, cinco acidentes foram contabilizados, um deles ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9, quando o motorista perdeu o controle da direção, atingindo três veículos em plena região central.
O condutor de 82 anos seguia pela rua Brasil Accioly num Fiat/Palio vermelho, momento em que bateu em dois carros e uma motocicleta que estavam estacionados. De acordo com o boletim de ocorrências, o motorista sofreu um mal súbito, perdendo o controle da direção. Apesar das tentativas de reanimá-lo, o homem não resistiu e morreu antes de chegar ao Pronto Socorro Municipal.
A rua Brasil Accioly ainda seria palco de outro acidente momentos depois, no cruzamento com a avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, onde a motorista de um Ford/Ka preto ultrapassou o sinal de parada obrigatória, colidindo com uma motocicleta. O condutor foi levado ao PSM com diversas escoriações.
No domingo, três acidentes exigiram o apoio das equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, dois deles na avenida Coronel Theodolino. Em um dos casos, um jovem de apenas 15 anos acabou apreendido após bater em uma motocicleta. O condutor deu entrada no PSM com ferimentos leves.
O Pronto Socorro seria o destino de outra vítima de acidente, dessa vez no cruzamento entre a avenida Mato Grosso e a rua São José. Depois de bater em um automóvel modelo Ford/Eco Sport, o motociclista E.S.S. (37), que sequer detém habilitação, sofreu diversos ferimentos pelo corpo. A motocicleta não admitia a documentação necessária e foi removida ao pátio credenciado.
No início da noite, um acidente envolvendo um Honda/Civic prata e um GM/Montana prata deixou três feridos na avenida Theodolino. Com o impacto, um dos veículos atingiu outro carro que estava estacionado às margens da via. As vítimas, entre seis e 49 anos, foram encaminhadas ao Pronto Socorro.
IMPRUDÊNCIA
Desde a última semana, o índice de acidentes ganhou novas proporções no cenário local. De acordo com o 10º Pelotão de Bombeiros Militar, na maioria dos casos a imprudência permanece como a maior inimiga no trânsito araguarino.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
- Projeto “Ver + Educa” leva óculos a mais de 3.500 alunos em Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...



Realmente quem tem doenças crônicas que tomam remédios controlados,idosos de idade muito avançada, não deviam dirigir …eu por exemplo não dirijo mais,desde que tive problemas de LER,se não posso digitar,por que deveria dirigir,colocando em rísco todos ao meu redor?E olha que sou bem jovem,e não tomo nenhum remédio… Por favor publiquem meu comentário.