Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Motorista bate ônibus de turismo em caminhão na avenida Mato Grosso após infarto e morre

sáb, 22 de junho de 2019 05:16

Da Redação

Ronaldo Ferreira da Cunha, 48 anos, conduzia um ônibus de turismo Mercedes Benz/O 400 RSD PL, 1997, placas de Araguari, que retornava de Caldas Novas, Goiás, e bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz L 1516, 1985, placas de Jacuí/MG, carregado com 14 toneladas de cimento, que estava estacionado na avenida Mato Grosso, próximo à empresa João de Barro, no bairro Rosário.

Colisão ocorreu após as 21h de anteontem

Colisão ocorreu após as 21h de anteontem

 

Testemunhas teriam relatado aos militares que o trabalhador sofreu um mal súbito e perdeu a consciência, ocasionando o acidente, uma vez que o veículo ficou desgovernado. Os passageiros tinham desembarcado minutos antes e somente ele e outras duas pessoas se encontravam no veículo.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, o condutor do caminhão, de 50 anos, dormia no interior do mesmo no momento do choque, mas não se feriu. Ele entregaria a carga na manhã seguinte, na cidade.

Uma equipe do SAMU foi acionada e retirou a vítima do ônibus, fazendo seu encaminhamento para a UPA 24 Horas. Infelizmente, foi constatado pela equipe médica de plantão o óbito por infarto.

Motorista do ônibus tinha 48 anos

Motorista do ônibus tinha 48 anos

 

Ronaldo Cunha era natural de Araguari, residia no bairro Bosque e tinha Carteira Nacional de Habilitação desde 1990. Segundo informado, era um excelente profissional, com vasta experiência em viagens.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos iniciais de investigação dos fatos. Os veículos foram liberados em seguida, pois se encontram devidamente regularizados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: