Domingo, 22 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Motociclistas não se consideram como vilões do trânsito em Araguari

qua, 6 de janeiro de 2016 08:09

Da Redação

Nem todo acidente que acontece nas ruas e avenidas da cidade ou nas rodovias é culpa dos condutores de motocicletas. Pelo menos é o entendimento de alguns deles, ouvidos pela reportagem. O número de motos é tão grande em Araguari, que até estacionamentos destinados a automóveis são invadidos por motociclistas em alguns pontos da região central.

Conforme os entrevistados, motoristas de forma geral precisam estar mais atentos às leis do trânsito, enquanto que os órgãos públicos e a própria Polícia devem promover ações constantes no sentido de melhorar as condições do tráfego.

Confira o que disseram estes motociclistas:

Eduardo da Silva Rodrigues, motociclista “Em Araguari, o trânsito não é fácil. A imprudência é dos condutores de carros e motos, mas nem sempre a culpa é do motociclista. É preciso ter mais educação para dirigir veículos”.

Eduardo da Silva Rodrigues, motociclista
“Em Araguari, o trânsito não é fácil. A imprudência é dos condutores de carros e motos, mas nem sempre a culpa é do motociclista. É preciso ter mais educação para dirigir veículos”.

 

Célio Marinones Borges, mototaxista “A maioria dos acidentes não envolve mototaxistas. Quando ocorre, muitas vezes estavam certos. Falta mais respeito dos motoristas de automóveis, vans e caminhões, que abusam da velocidade. A sinalização é o outro ponto falho, que precisa ser melhorado urgente em nossa cidade”.

Célio Marinones Borges, mototaxista
“A maioria dos acidentes não envolve mototaxistas. Quando ocorre, muitas vezes estavam certos. Falta mais respeito dos motoristas de automóveis, vans e caminhões, que abusam da velocidade. A sinalização é o outro ponto falho, que precisa ser melhorado urgente em nossa cidade”.

 

Jéferson dos Santos de Souza, mototaxista “Entendo que a imprudência é grande, principalmente dos condutores de carros e caminhonetes. Falam ao celular, invadem cruzamentos e não respeitam o motociclista. Quanto mais blitz educativa, melhor”.

Jéferson dos Santos de Souza, mototaxista
“Entendo que a imprudência é grande, principalmente dos condutores de carros e caminhonetes. Falam ao celular, invadem cruzamentos e não respeitam o motociclista. Quanto mais blitz educativa, melhor”.

 

Lucas Guimarães Calixto, vendedor “Acredito que falta mesmo é responsabilidade de muitos, pois não há o conhecimento das leis, tanto de moto quanto de automóvel. A sinalização também deveria ser melhor”.

Lucas Guimarães Calixto, vendedor
“Acredito que falta mesmo é responsabilidade de muitos, pois não há o conhecimento das leis, tanto de moto quanto de automóvel. A sinalização também deveria ser melhor”.

 

Clique aqui e curta a pagina do Gazeta do Triângulo no Facebook

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: