Motocicleta fica debaixo de carreta no bairro Gutierrez
sex, 26 de junho de 2020 01:25Da Redação

Acidente ocorreu na noite de anteontem
Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta na noite desta quarta-feira, 24, por muito pouco não terminou em tragédia, na avenida Minas Gerais, altura do número 3915, região do bairro Gutierrez.
A moto ficou por debaixo do veículo maior, que estava carregado com tubos plásticos. Felizmente, no momento dos fatos o piloto de 26 anos conseguiu pular, evitando algo mais grave.
O SAMU realizou o resgate do motociclista, que reclamava de dores na região dorsal. Ele foi levado para a UPA 24 Horas, onde recebeu atendimento médico. O outro motorista escapou ileso. A dinâmica do acidente não foi informada.
Uma equipe da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari atuou no vazamento de combustível da motocicleta, prevenindo, assim, uma possível explosão ou outro acidente naquele local.
Segundo os militares, a serragem é utilizada em vazamento de óleos e combustíveis líquidos, pois, além de uma boa absorção, evita que o fluido se espalhe.
** Corpo de Bombeiros Militar
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
- Polícia Militar reforça segurança dentro do período de Natal sem ocorrências de destaque ter, 16 de dezembro de 2025
- Supercopa dos Campeões – A.A.A. Resgate ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau – JAC Veículos ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7 ter, 16 de dezembro de 2025
- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR REALIZA A 14ª EDIÇÃO DO “NATAL DO AMOR” EM ARAGUARI ter, 16 de dezembro de 2025
- Araguari recebe no próximo fim de semana encenação do Caso dos Irmãos Naves ter, 16 de dezembro de 2025
- RADAR -16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- Copinha Sub-17 de Futsal LAFS – Olé F.A ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
