Motocicleta com adulterações no chassi e no motor é apreendida com agricultor
sáb, 2 de abril de 2022 09:01Da Redação
Mesmo com intensa fiscalização policial nas rodovias estaduais do município, ainda existem muitas pessoas dando sopa ao azar. Na tarde desta sexta-feira (1º), um agricultor de 63 anos foi detido com uma motocicleta adulterada, na MG-414 (estrada do Amanhece).
Os militares realizavam patrulhamento por volta das 15h e visualizaram o referido veículo na altura do km 18. Na abordagem, o piloto informou que a moto era proveniente de leilão e que havia comprado há dois anos, pagando a quantia de mil reais. Ele não portava nenhum documento que comprovasse a negociação.
Os policiais efetuaram vistoria veicular, constatando que a numeração do chassi e do motor estava totalmente suprimida. Trata-se de uma Honda/CG 125 Cargo KS, cinza. O veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais em Araguari e o condutor levado à delegacia de plantão para esclarecimentos.
Ainda nessa semana, os patrulheiros apreenderam dois veículos em situação semelhante na mesma rodovia e mais três com adulterações na MG-223 e na LMG-748 – a maioria motocicletas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DIREITO E JUSTIÇA – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- FAMEP confirma Wisner Dantas como técnico do ATC Araguari para a Copa Amvap 2026 qui, 19 de março de 2026
- Comandantes e delegados ressaltam saldo positivo da Operação Aqueronte realizada em Araguari qui, 19 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- Nova sede da UEMG em Araguari marca avanço no ensino superior público na região qui, 19 de março de 2026
- Douradoquara celebra a magia da Páscoa com grande festival para as famílias na Praça José Cardoso Naves qui, 19 de março de 2026
- Obras no Aeroporto Santos Dumont são oficialmente autorizadas em Brasília qui, 19 de março de 2026
- PAPO ODONTO – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- AMVAP e UFU firmam parceria inédita para criação da Olimpíada Regional de Matemática qui, 19 de março de 2026
> > Veja mais notícias...