Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Morador de rua fica em estado grave ao ser atropelado na madrugada

sáb, 28 de maio de 2022 10:14

Da Redação

 

Um cidadão de 29 anos, o qual seria morador de rua, segundo testemunhas, foi atropelado violentamente por volta de 3h desta sexta-feira, no semáforo das avenidas Mato Grosso e Minas Gerais, bairro Miranda, por um Fiat/Palio, modelo antigo, cor branca, que evadiu, sem prestar socorro, rumo ao terminal rodoviário local.

De acordo com populares, a vítima tem o costume de ficar sempre andando no meio da rua, mesmo com o tráfego intenso de veículos naquela região. Socorristas do SAMU encontraram o homem caído no asfalto, apresentando fratura de crânio e exposição de massa encefálica, além de lesões na perna esquerda.

Por conta do estado grave, ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia. Até o fechamento desta edição não havia qualquer informação sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Militar preservou o local do atropelamento e controlou o tráfego de veículos durante a ocorrência. O veículo responsável pelo atropelamento está sendo procurado e câmeras de monitoramento próximas podem auxiliar nas investigações.

A reportagem apurou que, há dois meses, o morador de rua se envolveu numa briga com um colega na avenida Mato Grosso. Ambos estariam embriagados e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

 

COLISÃO EM SEMÁFORO

 

Na tarde desta sexta-feira, na avenida Minas Gerais, um motociclista de 33 anos colidiu com a traseira de um Fiat/Punto, que aguardava o semáforo abrir. O SAMU foi acionado e encontrou a vítima caída ao solo, com ferimentos e apresentando confusão mental. Depois de passar pela UPA local, o homem foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: