Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

MOMENTO DO VÔLEI – 15 DE JANEIRO

qui, 15 de janeiro de 2026 08:00

ARAGUARI VÔLEI EVA

A equipe do ARAGUARI VÔLEI EVA conquistou a sua terceira vitória de forma brilhante, além de jogar fora de casa, na distante Belém do Pará, a equipe enfrentou a forte equipe do Apade Vôlei, que é uma das candidatas ao título da competição. Com a vitória, a terceira consecutiva, o Araguari pula para a quarta posição e confirma de vez a condição de favorito ao acesso à elite do voleibol nacional.

 

SUPERLIGA B

Reforçando a previsão dos especialistas que esta seria uma das mais disputadas edições da Superliga, onde a diferença do primeiro ao quinto colocado é de apenas dois pontos. O ARAGUARI VÔLEI EVA entra em quadra hoje, 15/01, às 19:30, em casa, no ginásio General Mario Brun Negreiros (Arena Sicoob Aracoop), em mais um jogo dificílimo contra o Brasília Vôlei, outro forte candidato ao título que hoje está à frente do Araguari na terceira posição.

 

 

MONTE CARMELO FAZ HISTÓRIA NA ELITE DO VOLEIBOL

Jogando em casa no ginásio Raul Belém, em Monte Carmelo, a equipe do Azulim/Sicoob Aracoop/Monte Carmelo conseguiu uma façanha: derrotou o então líder da Superliga Masculina, o Vôlei Renata, de Bruninho e companhia. A equipe de Monte Carmelo venceu por 3 sets a 2 em uma atuação brilhante e histórica para o projeto.

 

CAI O ÚLTIMO INVICTO DA SUPERLIGA

No clássico Fla-Flu do voleibol feminino, o Fluminense venceu por 3 sets a 2 o até então invicto Flamengo neste domingo, 11/1, no ginásio do Maracanãzinho, pela segunda rodada do returno da competição. Segundo o comentarista Nalbert, do SporTV, foi o melhor jogo até aqui desta edição da Superliga.

 

SUPERLIGA MASCULINA

Com derrota para o Azulim/Monte Carmelo, o Vôlei Renata perdeu a liderança para o Sada Cruzeiro, que superou com certa facilidade a equipe de Juiz de Fora por 3 sets a 0. O Praia Clube segue firme na perseguição dos líderes, na terceira colocação.

 

CURIOSIDADES DO VÔLEI

A partida de voleibol mais longa da história foi a final olímpica de Montreal, entre União Soviética e Polônia, que durou 4 horas e 36 minutos, com a Polônia vencendo por 3 sets a 2. O set mais longo aconteceu em 2013 na Coreia do Sul: Air Jumbos venceu o Run Cash por incríveis 56 a 54.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: