Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

MOMENTO DO VÔLEI – 11 DE DEZEMBRO

qua, 10 de dezembro de 2025 21:39

ARAGUARI VÔLEI EVA 

Após a vitória fora de casa contra a equipe do Araucária por 3 sets a 0, o ARAGUARI VÔLEI EVA volta às quadras nesta sexta-feira, 12/12, e pela terceira rodada da Superliga B enfrenta a forte equipe de Praia Grande (SP). A equipe paulista é uma das candidatas ao acesso e tem como técnico o campeão olímpico em Atenas 2004, Rodrigão.

 

SUPERLIGA B 

Após a segunda rodada da Superliga B, o Mogi Vôlei lidera a competição, seguido de perto por Norde Vôlei, Montes Claros e Brasília Vôlei. O ARAGUARI VÔLEI EVA, após sua vitória, aparece em sétimo lugar. Segundo especialistas, esta é a edição mais disputada da história da competição, com nove equipes com chances reais de acesso.

 

CAMPEONATO MINEIRO SUB-16 FEMININO 

Foi realizado no último final de semana, no ginásio do Pica Pau Country Clube, o Campeonato Mineiro de Voleibol Feminino Sub-16, com participação das melhores equipes do estado. O Praia Clube sagrou-se campeão ao vencer o Minas Tênis Clube por 3 sets a 2. Chamou a atenção a altura de algumas atletas, com apenas 15 anos e mais de 1,90m.

 

BASE FORTE

Está acontecendo na cidade de Uberaba a final do Campeonato Mineiro Feminino Sub-15 e, em Juiz de Fora, a final estadual do Campeonato Mineiro Masculino Sub-17. A equipe do ARAGUARI VÔLEI EVA está presente nas finais dessas competições, reforçando a força do projeto de base da equipe, que vem sendo referência no estado e revelando novos talentos para o voleibol mineiro.

 

PRIMEIRA CORRIDA DO ARAGUARI VÔLEI EVA 

A primeira corrida do ARAGUARI VÔLEI EVA acontece no próximo dia 20/12, às 18h, com percurso de 5 km. As inscrições estão abertas ao valor de R$ 75,00. Os participantes terão direito a um kit com camiseta, número de peito com chip e medalha. Informações e inscrições pelo WhatsApp (34) 9 8807-0753 ou pelo Instagram @e.v.araguari.

 

SUPERLIGA DE VÔLEI 

Com o fim da nona rodada da Superliga 2025/2026, o Praia Clube perdeu a liderança para o Sada Cruzeiro e também a vice-liderança após a derrota para Campinas. No feminino, o Flamengo, comandado por Bernardinho, segue líder e é a única equipe invicta entre os dois gêneros, demonstrando força e regularidade na competição.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: