Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Ministério Público oferece denúncia contra envolvidos em latrocínio na cidade

qui, 29 de abril de 2021 10:16

Da Redação

Uma mulher de 37 anos, moradora no bairro Maria Eugênia, e um homem de 31, residente em Nova Aurora/GO, foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais em face do latrocínio que vitimou Nivaldo Gomes Lima, no último mês de março, no residencial Bela Suíça.

Vítima foi morta em sua casa, no Bela Suíça

Segundo o MP, os acusados, em comunhão de esforços com um adolescente de 17 anos, mataram a vítima e subtraíram um automóvel, dinheiro, um televisor, uma cama, um celular entre outros bens. Além de tudo, ocultaram o corpo de Nivaldo enrolado em um cobertor atrás do sofá, colocando galões com produtos químicos para disfarçar o odor.

Ainda conforme a denúncia, a mulher marcou um almoço com a vítima e planejou sua morte para se apoderar dos bens que estavam na casa. Assim, solicitou apoio do comparsa – que segue foragido – e do sobrinho dela. Após matarem Nivaldo mediante asfixia, contrataram um caminhão para retirar as coisas do imóvel.

A mulher e o homem foram denunciados pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e corrupção de menores.

Os acusados e as seis testemunhas arroladas devem começar a ser ouvidas em breve pelo Juízo Criminal da Comarca.

 

PRISÃO

A mentora do bárbaro crime teve a sua prisão preventiva decretada na Primeira Vara criminal da Comarca, no mês passado. Ela se encontra recolhida na unidade prisional de Ituiutaba.

Para a Juíza Danielle Nunes Pozzer, uma vez solta, dada a natureza dos delitos investigados, a denunciada poderá constranger testemunhas e informantes em relação à elucidação dos fatos, além de representar risco à ordem pública.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: