Menor é flagrado enterrando 220 gramas de substância semelhante à maconha
ter, 12 de setembro de 2017 05:27Da Redação
Além da apreensão da droga, final de semana é marcado por diversas ocorrências envolvendo veículos
Na última sexta-feira, 8, um menor de 14 anos recebeu voz de apreensão após uma denúncia feita à Polícia Militar de que ele estaria enterrando drogas em uma residência na rua José Carrijo, centro da cidade. A Polícia Militar foi até o local após contatar a mãe do adolescente para averiguar a notificação.
No local foram encontradas 220g de uma substância esverdeada, semelhante à maconha, sendo 25 buchas e quatro tabletes embalados e prontos para comercialização, e um invólucro de sacola plastificada contendo a mesma substância. A droga estava enterrada no quintal da residência. O menor assumiu a posse e foi encaminhado junto à sua genitora até a delegacia de plantão.
Receptação
Um militar do 11º BEC foi preso pela Polícia Militar na última sexta-feira, por volta das 21h50, em posse de uma motocicleta produto de furto. O jovem de 19 anos alegou ter comprado o veículo de um vizinho, mas disse que não sabia o paradeiro dele. A motocicleta foi removida pelo guincho credenciado.
Veículo Recuperado
No sábado, 9, às 10h a Polícia foi averiguar uma informação dada por meio de ligação anônima, a respeito de uma motocicleta que era produto de furto/roubo. Segundo o denunciante, sua motocicleta estava abandonada na estrada municipal de Capim Branco, próximo ao Pontilhão. No local os militares confirmaram a informação e a motocicleta foi levada ao pátio pelo serviço de guincho credenciado.
Clonagem de placa
No domingo, 10, por volta das 17h a guarnição da PM avistou I.S.V., de 19 anos, conduzindo uma motocicleta no bairro Paraíso. Ao verificar a placa, constataram ser de outra moto. Durante a abordagem, também a PM averigou que o chassi estava picotado. Diante dos fatos o veículo foi apreendido, guinchado e transportado ao pátio credenciado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
- Aman Agronegócios e LDT Engenharia/Drakes vencem de novo e ficam próximos da classificação ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
