Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Mauro Imóveis: “somando as doze eleições que disputei, não consegui 2.600 votos”

qui, 16 de outubro de 2014 00:17
Mauro: “...nem “Tiririca” e muito menos Romário fizeram por suas cidades o que eu fiz, e tiveram milhões de votos”. Foto: Gazeta do Triângulo

Mauro: “…nem “Tiririca” e muito menos Romário fizeram por suas cidades o que eu fiz, e tiveram milhões de votos”.
Foto: Gazeta do Triângulo

ADRIANO SOUZA – Seguindo a série de entrevistas com os candidatos a deputado por Araguari, a reportagem esteve ontem com Mauro Imóveis (PT do B) que disputou para deputado federal e totalizou 699 votos no último dia 5.

Mauro iniciou pontuando alguns projetos que ele pretendia implantar em seu mandato, caso fosse eleito. “Minha campanha foi simples, mas com o objetivo de lutar pela queda da nossa carga tributária equiparando Minas com, pelo menos, o estado de Goiás. Estamos na divisa e nossos recursos vão embora. A Alemanha não produz um grão de café, mas é a maior exportadora de café enquanto Araguari está na quarta posição do ranking. Na verdade não temos uma era milenar, somos filhos de um país que tem menos de 600 anos. Não temos tecnologia de ponta e estamos perdendo 25% da nossa produção graneleira que fica pelas nossas estradas”, comentou.

Quanto às eleições, Mauro ressaltou que o processo foi tranquilo e democrático. Sobre a sua votação e a expectativa em função do sucesso de seus hits “Balança Araguari” ou “Bunitim e redodinho” como ficou conhecido, Mauro — que foi chamado pela imprensa nacional como “Vovô do rap”, disse que o vídeo circulou por 134 países, e de uma forma ou de outra falou da cidade e de suas 115 cachoeiras. “Para a política isso não representou nada pelo que fiz por Araguari. Esse vídeo é para mim um dos grandes orgulhos da minha vida. O “Tiririca” e o Romário não fizeram o mesmo por suas cidades, mas tiveram milhões de votos”, ponderou Mauro.

Assim como os outros candidatos entrevistados, Mauro também reclamou do apoio de políticos de Araguari destinado a candidatos de outras cidades. Sobre a votação inesperada do candidato Lourival de Sousa “Anão” (PSOL) que acabou superando a sua, Mauro alegou que a expressiva votação foi um ato de protesto da população. “Tive poucos votos, mas foi da juventude, empresários, famílias e de pessoas comprometidas com o futuro da cidade. Em Araguari não vou dizer que sou o melhor, mas sou o único” disse Mauro lembrando que foi prejudicado pela pesquisa publicada e acabou dando rumos ao eleitorado.

“Disputei oito eleições para vereador e quatro para deputado, perdi todas e somando as votações das doze juntas, não consigo chegar nos 2.600 votos” disse Mauro que adiantou estar em plena campanha para prefeito em 2016 pelo PT do B, e sua candidatura está aprovada pela direção nacional do partido, independente da opinião local do PT do B. “Quero aproveitar a oportunidade para agradecer profundamente o carinho das pessoas principalmente a juventude que sempre me parou nas ruas e tirou foto ao meu lado. Aos empresários e famílias que confiaram em mim o seu voto, até a próxima” finalizou.

3 Comentários

  1. ney disse:

    12 eleições e 2600 votos ainda sonha c/prefeitura, ta na hora de parar né sr.mauro imoveis!!!!!!!!kkkk piada

  2. andre luiz grigorio disse:

    se tivesse feito um video de moralidade, apoio á familia, respeito e dignidade, teria causado efeito maior, hoje o mundo sofrendo essa maior das inversoes de valores vc aparece fazendo apologia a prostituiçao? ai sim voce queria ser eleito? tenha santa paciencia, de uma olhada em um espelho e veja a palhaçada que fez. nao devia ter nem um voto pela sua atitude desrespeitosa.

  3. antonio disse:

    Caro senhor Mauro Imoveis, nos araguarinos sabemos muito bem o que o senhor tem feito a Araguari, um dos seus feitos que estao sendo investigados pelo MP e o querido carnaval que o senhor junto a sua querida empresa “venceu” uma licitacao na qual nao houve concorrencia. Muito bom para o senhor nao ? Agora, vem com essa conversa que e candidato a prefeitura em 2016, kkkkkkkkkk, e a melhor piada que o senhor ja contou.Acorda, nao somos idiotas.

Deixe seu comentário: