Mauá é o único em vantagem nas Semifinais do Amadorão
ter, 12 de novembro de 2013 00:02DA REDAÇÃO – Sete gols em dois jogos e um time conquistando vantagem. Assim foi a rodada de ida das Semifinais do Amadorão 2013, neste domingo, diante de aproximadamente mil torcedores no Estádio Sebastião César da Silva.
Grêmio e Contenda empataram por 2 a 2 na primeira partida e entram iguais na volta. Novo empate leva a decisão aos pênaltis. O Mauá passou pelo União, de virada, por 2 a 1 e agora precisa só empatar. O adversário tem que vencer por dois gols de diferença.
Contenda e Grêmio entraram em campo com a promessa de um jogo equilibrado, assim como aconteceu nas fases anteriores, apesar de a equipe contendense ter feito 2 x 1 (11/8) e 2 x 0 (13/10).
Nesse domingo, o veloz Felipe Sopranzetti marcou duas vezes no primeiro tempo, deixando o Contenda na boa. Alex Ceni ainda pegou um pênalti do atacante Matheus, aos 46. Na etapa final, o oportunista Luisinho diminuiu e Matheus deixou tudo igual, num gol espetacular. Foi o 16º gol do artilheiro do campeonato.
O Mauá, campeão de 2012, encontrou o time que o venceu duas vezes no certame: 2 x 0 (25/8) e 4 x 2 (13/10). E o União deu mostras de que ganharia de novo. Poderia ter feito o placar nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, saiu na frente com Márcio Ramos Júnior. Faltando seis minutos para acabar, o time mauense mostrou força e sorte. Empatou, de pênalti, com Eder Ávila, e virou, de cabeça, com Wagner, no apagar das luzes.
As arbitragens de Marco Antônio Duque Lopes e Cleuber David Borges Santos não interferiram nos placares. Não houve expulsão. Luisinho (Grêmio),Heli Carlos (Contenda), Léo e Carlos Victor (União) levaram o terceiro cartão amarelo.

Thiago, Gustavo, Marcão, Alex e Luiz Fernando
Foto: Gazeta do Triângulo

Alicionon, Willian, Cleuber, Marcos Neuber, Lucas e Cláudio
Foto: Gazeta do Triângulo

Torcedores prestigiaram…
Foto: Gazeta do Triângulo

…as partidas no Sebastião César
Foto: Gazeta do Triângulo
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
