Marginais atacam panificadoras nos bairros Amorim e Santa Helena
ter, 16 de abril de 2019 05:56Da Redação
Duas ocorrências de crimes contra o patrimônio nesse fim de semana em Araguari envolveram estabelecimentos comerciais, um no bairro Amorim e outro, no Santa Helena. Vários pertences foram subtraídos pelos marginais.
Na rua Vinte e Oito de Agosto, por volta de 5h de anteontem, dois autores invadiram uma panificadora. Armados com uma garrucha, renderam as vítimas e mandaram que abaixassem a cabeça.
Segundo apurado, um deles entrou por trás do balcão e arrancou a gaveta do caixa, subtraindo a quantia aproximada de 300 reais em moedas. Não satisfeitos, roubaram a carteira de um cliente que acabara de chegar ao local, levando 80 reais em dinheiro, documentos pessoais, cartões bancários, crachá da empresa em que trabalha, cartão do transporte coletivo e as chaves de seu veículo Fiat/Palio.
As testemunhas informaram que os ladrões fugiram a pé, em direção à rua Joaquim Barbosa e que possivelmente estavam sob efeito de álcool ou drogas. Um dos envolvidos é de estatura mediana, cor branca e usava blusa de frio. A ação dos assaltantes foi registrada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento, porém, até o fechamento desta edição eles não tinham sido localizados.
Outro ataque a panificadora ocorreu na avenida Minas Gerais, região do bairro Santa Helena. Os policiais foram acionados ontem, por volta de 6h. A vítima contou que chegou ao comércio pouco depois das 4h e constatou que a porta de aço estava aberta até a metade.
Ao adentrar, percebeu que foram furtados 500 reais em dinheiro, quantia que se encontrava no caixa, um aparelho televisor de LED Sony, 42 polegadas, uma bicicleta TSW, cor verde Neon e uma espingarda de chumbinho 5.5 CBC.
Conforme a vítima, os criminosos pularam o muro aos fundos da padaria, quebraram uma janela e entraram no estabelecimento. Após o furto, saíram pela porta que estava aberta pela metade. Na vizinhança existem câmeras de vigilância, que podem ter flagrado o ataque delituoso, provavelmente naquela madrugada.
Ainda na manhã dessa segunda-feira, na rua Caiapó, bairro Bosque, um operador de máquinas de 37 anos foi assaltado enquanto retornava para casa após trabalhar durante a noite.
De acordo com ele, três autores ocupavam um veículo de cor escura, Ford/Ka ou VW/Gol, e portavam uma arma de fogo, semelhante a uma garrucha de dois canos. Apontando a mesma contra a cabeça da vítima, anunciaram o roubo.
Foram levados um aparelho celular J7 Prime, cor preta, e sua carteira com documentos e cartões diversos. O trabalhador foi conduzido até a panificadora atacada na mesma manhã, no bairro Amorim, e reconheceu, através de filmagens, os autores e o veículo.
Ainda no fim de semana houve furtos em residências da cidade. No bairro Industriários, foram levados dinheiro, um celular e roupas, vitimando um professor de 52 anos.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Turismo em Minas Gerais cresce pelo 3º mês e supera média nacional seg, 2 de fevereiro de 2026
- Usina fotovoltaica avança em Uberaba seg, 2 de fevereiro de 2026
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...

Estes furtos estes ocorrentes toda a cidade, no bairro Miranda varias residencias foram furtadas, um carro monza azul de placa CPD 1066 dois individuos claros com tatuagem. A camara fragou esses marginais foi registrado o BO, inclusive um tem apelido de Branco. e não acontece nada com eles. E continuam roubando as casas durante o dia.
Segundo assalto nesta panificadora. O primeiro ficou impune, só que foi levado somente pão, leite, deve ter ido quitanda também, agora o segundo eu não sei como vai ficar.