Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Mais um jovem motociclista morre no trânsito local

sex, 13 de setembro de 2019 05:44

Da Redação

Reginaldo Ferreira Pinto, 27 anos, conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, que bateu em uma Honda/Biz 125 ES, no encontro das praças José Rodrigues Alves e Padre Nilo Tabuquini, proximidades da Paróquia Matriz do Senhor Bom Jesus da Cana Verde. O acidente ocorreu na última segunda-feira, 9, mas o rapaz, que trabalhava como mototaxista, faleceu nesta quarta-feira, no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Duas motos se envolveram na colisão, segunda-feira passada ** Divulgação

Duas motos se envolveram na colisão, segunda-feira passada
** Divulgação

 

A condutora do outro veículo, uma professora de 44 anos, também sofreu ferimentos e foi levada por uma guarnição do Samu até a Upa, sendo liberada após cuidados médicos. Ela procurou o 53º Batalhão de Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência dos fatos.

De acordo com imagens registradas através do aparelho celular de um popular, o capacete da professora permaneceu preso na cabeça durante a queda, evitando algo mais grave. O outro piloto, por sua vez, bateu com a cabeça na calçada e sofreu traumatismo de crânio.

Na edição de ontem, o Jornal Gazeta trouxe matéria abordando reclamações da população sobre as recentes alterações no trânsito da cidade, inclusive no referido cruzamento da colisão entre as motos. Desde então, ficou muito confuso trafegar pelo local e vários acidentes foram registrados. A reportagem constatou dois sinais de parada obrigatória naquele cruzamento.

Nas redes sociais o debate é intenso a respeito do assunto. Alguns comentários creditam o acidente à equivocada mudança no trânsito. Outras preferem apontar que houve imprudência dos envolvidos.

Reginaldo é a segunda vítima fatal no trânsito de Araguari no prazo de cinco dias. No feriado de Sete de Setembro, um jovem morreu após bater sua moto contra um caminhão tanque. A ocorrência foi registrada no semáforo das avenidas Santos Dumont e Vereador Geraldo Teodoro da Silva. O condutor tinha 20 anos.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: