Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Mais um acusado vai a júri popular pelo homicídio de jogador amador

sex, 25 de novembro de 2022 08:01

Da Redação

 

A partir de 10h da próxima quinta-feira, 1, estará no banco dos réus, no Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguari, P. E. S. P. R., mais um denunciado pelo homicídio do jogador de futebol amador Ralfh Campos de Godoy, 32 anos, ocorrido em agosto de 2017, no bairro Brasília.

Conforme a denúncia do Ministério Público, P. E. (25 anos) era o piloto da motocicleta que levou o atirador até a residência da vítima, na rua Corumbá, aguardando nas proximidades até que o comparsa executasse o crime. Os dois dividiriam o pagamento oferecido pela ex-companheira de Ralfh, mentora do homicídio.

P. E. possui passagens por tráfico de droga, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo uso permitido. Havia sido beneficiado pela liberdade provisória em 9 de junho de 2017, voltando a delinquir dois meses depois.

O processo foi desmembrado e os demais acusados já foram julgados, pelo crime de homicídio qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima). A ex-mulher de Ralfh, A. P. S., pegou 15 anos de prisão; a irmã dela, T. P. S., 13 anos; e o atirador, W. A. B. J., pegou 14 anos e 9 meses. A defesa das duas recorreu ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, conseguindo reduzir as penas em um ano, cada uma.

Jogador do União Esporte Clube, Ralfh Campos de Godoy era muito querido pelos esportistas e disputava as competições da Liga Araguarina de Futebol. Ele foi morto dentro de casa, por volta de 7h30, e dormia em seu quarto no momento do ataque criminoso, sem qualquer chance de reação.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: