Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Mais dois envolvidos em assalto a motel são presos e reconhecidos pelas vítimas

sex, 13 de maio de 2022 08:01

Da Redação

Armas brancas apreendidas na residência da autora

Na madrugada de anteontem, após assalto em um motel às margens da BR-050, em Araguari, a Polícia Militar capturou uma mulher de 37 anos, que teria assumido a sua participação no crime. Ela havia entregado duas armas brancas utilizadas no ataque, mas não repassou detalhes dos demais envolvidos, os quais teria conhecido, pouco antes dos fatos, em um disk-bebidas na avenida Bahia.

Ao longo do dia, a PM prosseguiu com as diligências e chegou até os dois homens que estavam com a mulher no roubo. A dupla foi encontrada numa padaria na avenida Minas Gerais. Um deles tem 24 anos e mora na região do bairro Santa Helena. O outro, de 25, reside no bairro Gutierrez. Todos foram reconhecidos pelas vítimas.

A mulher deu entrada na tarde desta quinta-feira na penitenciária Professor João Pimenta da Veiga, em Uberlândia. Os jovens estão recolhidos na unidade prisional de Araguari.

De acordo com a ocorrência, sob ameaças, os autores renderam duas camareiras, que tiveram as mãos amarradas com lençóis, e roubaram dinheiro, bebidas, frangos congelados, produtos eróticos, cigarros, chaves de acesso aos quartos, os celulares das funcionárias, documentos pessoais, cartões bancários e o aparelho de DVR das câmeras de monitoramento, fugindo num Ford/Fiesta, prata, 2013, placas de Betim/MG.

Em diligências, as equipes do 53º BPM conseguiram imagens do ataque, identificando o proprietário do veículo, um senhor de 78 anos, morador no bairro Fátima. Questionado, ele afirmou que mantém um relacionamento amoroso com a autora presa e que não sabia do seu envolvimento no ato criminoso.

Ele levou os policiais até a residência da mãe da amásia, no bairro Industriários, onde ela recebeu voz de prisão e repassou duas facas utilizadas no roubo. Sobre os comparsas, informou que evadiram num GM/Monza, azul, com os produtos roubados. Este automóvel também não foi localizado.

Por meio da sua assessoria, o 53º Batalhão de Polícia Militar de Araguari colocou que vem atuando com muita qualidade e eficiência no combate à criminalidade na região, trabalhando incansavelmente na identificação e prisão de autores de crimes.

Os bens subtraídos no motel não foram localizados, até porque a maioria é de fácil consumação, segundo a PM.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: