Domingo, 22 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Mais de 20 celulares são apreendidos no Presídio de Araguari

qui, 11 de fevereiro de 2016 08:39

Da Redação

Diante do grande número de objetos que entraram recentemente no Presídio de Araguari, parece que estratégias foram traçadas pela direção da unidade visando reduzir esse tipo de situação, principalmente por conta do repasse de drogas e aparelhos celulares.

Celulares estavam escondidos em rolos de cordão

Celulares estavam escondidos em rolos de cordão

 

Nesta segunda-feira à tarde, durante entrega de sacolinhas para os presos, com materiais de higiene pessoal, alimentos e cordões para artesanato, 11 telefones celulares foram encontrados escondidos em rolos de cordão, com chips e fones de ouvido.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência. Na ocasião, foram presos os autores S. (62 anos) e V. (46), parentes de detentos. Outros dois envolvidos, identificados como W. (30 anos) e M. (60), deixaram a unidade antes que fossem capturados pelos agentes prisionais. Um deles evadiu em um moto táxi.

Conforme relatado no BO, as encomendas eram direcionadas aos presos Fábio Júnior, Fernando Dias, Ailton Vieira e Cristiano Medeiros.

Na semana passada, durante operação denominada “Bate Cela”, os agentes localizaram dez aparelhos celulares dentro da caixinha do interruptor de energia, na cela 10. Os objetos teriam entrado no presídio durante visita de parentes dos reclusos.

Em janeiro, foram apreendidos seis invólucros de maconha na cela 9. A droga estava debaixo da pia.

1 Comentário

  1. william silva disse:

    O problema está nas visitas de parentes de presos.

    Deveria ser como nos Estados Unidos,ou seja, visitas sem contato físico e separados por vidros. Assim, não teria este carnaval de ilicitudes

Deixe seu comentário: