Madrugada de terror tem três assaltos à mão armada em Araguari
qua, 9 de abril de 2014 00:04DA REDAÇÃO – A onda de violência perdura pelas ruas de Araguari. Diariamente, vários moradores convivem com a insegurança em regiões distintas. Após uma semana conturbada, mais uma noite de terror foi protagonizada no município.
Os crimes ocorreram nesta segunda-feira, 7. Em menos de quatro horas, três assaltos à mão armada foram configurados na cidade. O primeiro ataque ocorreu por volta das 23 horas, em uma lanchonete nas imediações da praça dos Ferroviários.
Em posse de armas de fogo, dois autores chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Sem mostrar o rosto, eles ameaçaram os frequentadores do local e os conduziram até o interior do estabelecimento. Sob fortes ameaças, as vítimas foram forçadas a entregar os pertences, enquanto o proprietário liberava o caixa. Após a ação, os bandidos levaram R$ 460,00 em dinheiro, além de um celular.
Enquanto os policiais exerciam o rastreamento dos autores, outros assaltantes se preparavam para mais um crime naquela noite. Aproximadamente 0h30, um morador saía de sua residência no bairro Sibipiruna, quando foi surpreendido pelos infratores. Com armas de fogo em mãos, eles anunciaram o roubo.
O crime foi registrado na Alameda Valdor Araújo Naves. Posteriormente, os assaltantes fugiram sentido ao bairro Paraíso, levando o celular da vítima. Ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.
Quando a noite invadia a madrugada, mais um crime aterrorizava os moradores. Desta vez, o palco era o bairro Novo Horizonte, nas proximidades da rua Elvira Cascão. No momento em que passava por um viaduto para desembarcar no pátio da empresa VLI, um motorista foi surpreendido por três assaltantes.
Em posse de armas de fogo, os bandidos renderam o caminhoneiro, quebrando a vidraça e invadindo o veículo. Após 45 minutos, eles deixaram o caminhão próximo à Uberlândia, além de amarrar a vítima com uma fita no mesmo local.
Minutos depois, o caminhoneiro conseguiu se soltar a tempo de deslocar até Araguari e acionar o 53º Batalhão de Polícia Militar. Diante disso, os policiais desempenharam as buscas por um suspeito. J.L.B., de 42 anos, foi reconhecido no pátio de um posto de combustíveis, recebendo voz de prisão em flagrante.
ÍNDICE ALARMANTE
Os assaltos à mão armada têm se tornado frequentes no município. Os principais alvos são lojas, supermercados e veículos. Em menos de 15 dias, nove crimes foram registrados. Em um dos casos, os bandidos fugiram a pé, levando R$ 900,00 em dinheiro.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Dando sequência a série de entrevistas dos eleitos no último dia 6 de outubro, hoje nosso entrevistado é o jovem Guilherme Santana. qua, 16 de outubro de 2024
- Entenda a importância do Networking para o crescimento dos seus negócios qua, 16 de outubro de 2024
- Suspeitos de furtos de drogas e arma são presos na BR-365 qua, 16 de outubro de 2024
- Coluna: Radar (15/10) ter, 15 de outubro de 2024
- Campanha Natal sem Fome une forças para transformar o Natal de famílias carentes araguarinas ter, 15 de outubro de 2024
- Polícia Militar registra várias ocorrências graves no final de semana ter, 15 de outubro de 2024
- Sepultado no domingo, o corpo de homem que caiu em cisterna na comunidade Quinca Mariano ter, 15 de outubro de 2024
- Arma de fogo é localizada durante blitz da PRE na MG-223 ter, 15 de outubro de 2024
- Araguari Fut7 cai nas oitavas e Mexicanos levam o título ter, 15 de outubro de 2024
- Araguari Vôlei é classificado para a Superliga B nacional ter, 15 de outubro de 2024
> > Veja mais notícias...