Lourival “Anão” confessa que ficou surpreso com sua votação e se concentra para 2016
sex, 17 de outubro de 2014 00:50“…ninguém me obrigou a ser candidato. Procurei alguns partidos, mas eles fecharam as portas para mim. Nunca passou pela minha cabeça que poderia vencer e confesso estar surpreso com minha votação…”
ADRIANO SOUZA – Quem esteve ontem na redação da Gazeta do Triângulo foi Lourival de Sousa Gonçalves, mais conhecido como “Anão”, que disputou a eleição como candidato a deputado federal pelo PSOL.
Visivelmente empolgado com seus 2.648 votos recebidos nas urnas, sendo 1.805 em Araguari, Lourival disse que, embalado com o resultado, iniciou um trabalho para disputar uma cadeira na Câmara Municipal, cargo que ele disputou em outras duas oportunidades, mas teve votações pequenas.
Quanto ao fato de sua votação ter sido apontada como de protesto, Lourival disse que é preciso saber separar as coisas, voto de protesto é uma coisa e voto conquistado é outro, e deixou claro que os seus foram conquistados ao longo da vida com amizades e por onde passou. “Não quero entrar em debate ou atacar alguém; não preciso discutir esse assunto, prefiro deixar que as urnas falem por mim. Ninguém me obrigou a ser candidato. Procurei apoio de partidos e infelizmente fui renegado, mas fui bem recebido pela direção do PSOL local. Andei muito e fiz algumas ligações para outras cidades, falando com amigos e parentes e acabei conseguindo 843 votos,” comentou.
Lourival disse que entrou na disputa, mas jamais pensou que poderia ser eleito, mesmo tendo projetos para Araguari e todo o Estado. “Quero agradecer a todos que votaram em mim. Estou retornando por onde passei durante a campanha para agradecer a cada um!” finalizou Lourival, contando que, agora aposentado, pretende trabalhar visando 2016 e até mesmo 2018.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Mês da Consciência Negra: prefeitura organiza várias ações para celebrar a luta e cultura negra sex, 8 de novembro de 2024
- Meningite: casos confirmados e ações de prevenção com quimioprofilaxia sex, 8 de novembro de 2024
- Batalhão Mauá: capacitando profissionais e impulsionando a construção de infraestrutura no Brasil sex, 8 de novembro de 2024
- Campanha da PMMG alerta população mineira sobre golpes pela internet sex, 8 de novembro de 2024
- BR-365 passa a ter reajuste nas tarifas das praças de pedágio a partir de 14 de novembro sex, 8 de novembro de 2024
- Araguari segue recebendo grande quantidade de chuva sex, 8 de novembro de 2024
- Melhores do Interbairros 2024 serão premiados hoje pela Liga Araguarina de Futebol qui, 7 de novembro de 2024
- Amanhece e América fizeram um jogão de bola no Peixotão no último domingo qui, 7 de novembro de 2024
- Chuvas melhora as condições dos gramados dos campos usados no amador qui, 7 de novembro de 2024
- Ações de segurança são desenvolvidas pela SETTRANS em blitze educativas qui, 7 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Pois é, quem sabe se não tivesse se candidatado algum dos outros teria mais votos e aí poderíamos ter conseguido eleger um deputado federal, o povo tem que deixar de brincar com Araguari……………
A culpa é do eleitor e não dos candidatos..
Sempre a velha desculpa de que tinha muitos candidatos…mas será que o eleitor araguarino sabe votar ou o problema é que míseros cinquentinha compra seu voto…fala sério..
Gente pra Araguari onde teve o tal do Marcos Alvim como candidato a deputado ,aquele Marcos Alvim ex prefeito de Araguari ,aquele mesmo que teve aquela agressao perto da prefeitura , não podemos esperar mais nada desse Araguari ,pois ainda tem gente que vota em bandidos, gente preste atenção tiveram coragem de votar no Marcos Alvim , pode ?