Sábado, 20 de Abril de 2024 Fazer o Login

Lêda Pinho & Você, 13 de dezembro

sex, 13 de dezembro de 2019 05:41

Abertura-leda1

Papo nosso de cada dia….

E dá-lhe chuva!!! Dezembro chegou despejando água pra tudo que é lado, forçando os ponteiros dos termômetros para baixo!

Pelo andar da carruagem, o Natal vai seguir o ritmo meio frenético da meteorologia e – quem sabe – receber 2020, na mesma proposta.

Bem-vindas as datas, prevalecendo o otimismo, o respeito e a generosidade, com recheio de esperança!

Laçarote

Oferecer um “mimo” para as pessoas que a gente ama, em qualquer ocasião é super prazeroso…, mas, vamos combinar que em tempos de Natal e virada do ano, tem um sabor diferente, certo frisson, eu diria.

A Leli está de encher os olhos até dos mais exigentes, com opções que transitam pelo alto e original bom gosto, até a assinatura das melhores marcas.

A inquestionável Lupo exibe pijamas, camisetas, regatas da linha Sport e Casual, além de kits de meias e peças íntimas, pra ninguém botar defeito!

Isso para não falar dos looks exclusivos de moda praia e piscina, com estamparias únicas e absolutas, plenas de versatilidade!

O lançamento da White Colection, trazendo peças de altíssima originalidade da Brilho do Sol, abre um leque de possibilidades para agradar a todos os queridinhos privilegiados da sua lista de presentes!

Bem ali, na avenida Mato Grosso, 1132 – sala 06 (Mega Tejotão).

Aberto de segunda a sábado das 9 às 21h.

Aos domingos das 9 às 13h.

Aguardando você!!!

Aeroporto

As malas estão quase prontas, para decolagem – dia 17-  rumo ao Rio de Janeiro, conta Maria Otília Carvalho.

No cardápio entra uma esticada no roteiro, com destino ainda não revelado, mas seja lá pra onde for, tenha um bom proveito e bom Voyage!!!

Antecipando, é claro, muito feliz Natal e 2020 de saúde e  paz!

Destaque

Pablo Aguiar Tavares de Paula Gomes – Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal – recebeu, no último dia dez de dezembro, a Medalha do Mérito da Polícia Civil, presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados à Instituição.

A honraria foi conferida pelo governo do Distrito Federal.

Filho de Ana Maria Aguiar Tavares e Hélio de Paulo Gomes.

.

.

 

Marshmallow

Todos os festejos de ontem, se direcionaram para a dondoca Otília Maria de Souza Rodrigues, para receber os paparicos, frou-frous e rococós pela troca de idade.

A coluna Lêda Pinho e Você, tratou de entrar na fila de cumprimentos, carregado votos de una dolce vita à Otília, por esse dia especial e sempre!

.

.

 

Adereço

A energética Sandra Zara, conferindo acessórios para usar na noite de Natal… A escolha é feita antecipadamente, porque a musa de Oswaldo Fagundes – quer, porque quer mesmo – estrelar  poderosa na mágica noite de Natal!

.

.

 

Pisca-pisca

Árvores de Natal invadindo a decoração habitual das residências sejam elas de luxo, básicas, humildes, quase sempre há uma luzinha diferente piscando, anunciando a data.

Uns curtem muito e colorem, decoram, acendem e douram tudo o que podem!

Representando o dourado, o UP, a celebração, a queridinha e estrelada Marise Borela, totalmente demais!

.

.

 

Zíper

A gente se organiza para os festejos de final de ano e, por essa razão, a quebra da rotina é inevitável.

Parece mesmo que saímos do eixo e mergulhamos em outra dimensão, até que chega o dia dois de janeiro e caímos na realidade. Aí sim, percebemos que “segue o baile” tal e qual antes das festas…

É bom brindarmos as datas, sem perder o foco do mundo real!

Tim Tim, abraços, votos de felicidades, esperança de uma sociedade mais justa, oportunidades iguais, respeito às diferenças, abaixo o preconceito, viva do seu jeito e deixe cada ser viver a sua maneira, seja feliz e não impeça a felicidade dos outros, defenda o planeta hoje, para que seus filhos e netos possam viver num mundo melhor e… Viva os professores do Brasil!

Vivamos nós!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: