Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Sonhos

qua, 22 de outubro de 2014 00:02

abertura Lêda Pinho e Você

Sonhos
Disposta a não adiar – de jeito nenhum – o sonho de transitar pelo velho mundo, Vanda Monteiro Amaral passou a mão na bagagem e lá se foi…

Pelo andar da carruagem a dondoca se vê a cada dia mais enchantée com os pontos que conhece.

Na verdade esta é a perspectiva de muita gente, e quando se conquista essas propostas, é sem dúvida, um marco inesquecível.
Vanda fez o sonho ser real.

Aqui pode ser vista em dois momentos singulares.

Em Viena – Capital da Áustria, centro político e cultural do país – Vanda se encanta com tanta maravilha

Em Viena – Capital da Áustria, centro político e cultural do país – Vanda se encanta com tanta maravilha

 

Em Cracóvia -Localizada no sul da Polônia, às margens do rio Vístula – a turista araguarina conhece a cultura Polonesa

Em Cracóvia – localizada no sul da Polônia, às margens do rio Vístula – a
turista araguarina conhece a cultura Polonesa

.

Urna
Semana atípica, com certeza!

Afinal, só faltam três dias para ser revelada a decisão do povo brasileiro quanto à escolha do nome que presidirá esse país continental.

No momento, o que se assiste é uma disputa ferrenha entre a atual presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB).

Até lá fica a expectativa, o choque das ideias e a torcida de cada eleitor por essa ou aquele…
.

Mel
Aloisio Nunes de Faria e sua Eliane entraram de vez no doce encanto que só a voternidade proporciona.

Ele, todo pimpão, traz nos braços a pequena Rebeca, tendo ao lado a vovó Eliane, explicitando a alegria total com a chegada da pituchinha.

Rebeca é filhotinha de Juliana Rocha de Faria e Gedeão Silva.
rebeca
.

Niver
Hoje é dia de celebração para Gilberto Ney Henriques, virando mais uma página no livro da vida.

O festejado curtirá a data ao lado de sua Marli, das filhas Luciana, Cecília e Stefânia, além da energia vibrante dos netos Ângela e Otávio Augusto.

A ele, a coluna Lêda Pinho e Você despeja baldes e baldes de paz, saúde e muitas alegrias.

Happy Birthday.
.

Postura
A dondoquíssima – mais que demais – é sempre persona de destaque no cenário social da city… Marlene Rabelo, é claro.

Frequentando hoje o espaço VIP na coluna Lêda Pinho e Você a elegantérrima recebe cumprimentos simplesmente pelo seu jeito de ser.

Afinal, ela não precisa de artifícios, Causa e Acontece naturalmente.

Um luxo!
.

Bromélia
Alinhavar qualquer comentário sobre a queridinha Isabella Zaiden é tarefa muito fácil…

Basta juntar num mesmo pacote o significado de força, coerência, atitude, inteligência, conhecimento, ideologia determinada e pronto, traçou-se o perfil da moça.

Mais politizada, impossível e sabe como ninguém defender suas ideias com argumentos consistentes e lúcidos.

Isso tudo atrás de uma aparência admiravelmente serena.
Isabella
.

Niver 1
A senhora Cleuza Nara Zacharias França ganhou idade nova no último dia 17, com direito a celebração no dia 18, sábado.

Num clima de afeto e muito carinho, reuniu familiares para um almoço, onde a inigualável comida mineira foi o ponto alto.

A coluna Lêda Pinho e Você entra na fila dos tradicionais votos de vita e saluté, desejando à aniversariante muita paz, luz e felicidades “mis”.
.

Elegance
Dentre as socialites que figuram como as mais elegantes da cidade, o nome de Marilda Barbosa Gebrim entra na lista, com certeza.

A dondoca se destaca pela finesse e sobriedade, além é claro, do gestual delicado e de puro requinte.

Marilda é sem dúvida trée chic e sempre classificada como crème de la crème.
Marilda Barbosa Gebrim
.

Parágrafo
Comenta-se a “boca pequena” a eleição da nova diretoria do Sindicato Rural de Araguari, marcado para o dia 3 de novembro de 2014.

O nome do senhor Antônio Dias Neto estará participando da concorrência para presidente do Sindicato, o que, na verdade atende aos requisitos exigidos para o cargo, uma vez que tem vasta experiência no setor agropecuário, podendo assim imprimir uma nova dinâmica ao Sindicato local.

Pelo que se conhece do senhor Antônio Dias Neto, é ele homem de absoluto envolvimento com os produtores rurais do município e sua atividade voltada para o setor rural, confere a ele credencial para o cargo.

Além disso, é sabido de sua visão ampla no que diz respeito a um trabalho dinâmico, no atendimento social dos produtores e familiares.

Tivemos a oportunidade de trabalhar com o senhor Antônio Dias Neto e presenciar rigorosa lisura no exercício de sua função, bem como o dinamismo no exercício de toda e qualquer atividade que assuma.

Ver novamente a Exposição Agropecuária atraente, motivando investimentos no setor agropecuário, trazendo visitantes realizadores de negócios para essa terra pode não ser simplesmente um sonho, pode se fazer real.

Afinal, a vocação de Araguari não é a agropecuária?

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: