Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – EM FRENTE

qua, 8 de abril de 2015 06:51

Abertura-leda

O feriado de Páscoa passou e é hora de cair na real, voltar ao trabalho, pisando fundo no acelerador.

Chuvinha persistente, mas abençoada, molhando o chão, recuperando – em parte, o nível das represas e promovendo a alegria geral.

Um alerta, porém, deve ficar piscando na responsabilidade de cada um uma vez que, chuva e Sol são berços ideais do inconveniente Aedes Aegipty que está apavorando todo mundo.

Quem diria que em pleno século 21, a população estaria refém da tal dengue vitimando um número estarrecedor de pessoas.

Liderando o ranking de contaminações, o poderoso estado de São Paulo é tido e havido como ‘capital da dengue’.

É sabido que, se o combate a esse mal depende do poder público, depende mais ainda, de cada cidadão assumindo inteiramente a responsabilidade de cuidar do seu espaço. Seja ele domiciliar ou estabelecimentos de trabalho.

É hora de travar a guerra contra esse bichinho sacana, safado e insuportável.

Entrar na guerra dispostos a vencê-la, é o dever de cada um de nós!

FINA ESTAMPA

Ilustrando a coluna de hoje, nada mais apropriado do que a estampa – muito agradável por sinal, do ‘guapíssimo’ João Paulo Alamy.

joão paulo alamy, filho de Angela Angelis Alamy

O moço é a dose certa para imprimir baldes de alegria no coração das ‘moçoilas’ de fino trato que querem por que querem, encher os olhos com figura masculina recheada de competência profissional e visu pra lá de agradável.

Característica percebida é que viajar faz parte das preferências de João Paulo Alamy.

Filho de Angela Angelis Alamy e Dr. José Eduardo Alamy.

CHOCOLATE

Simbolizando a Páscoa é claro, tem que ter coelho… Simbolizando o coelho, é claro, tem que ter cenoura e simbolizando beleza incontestável, tem que ter Carolina Kozievitch.

Carolina Kozievitch

A moça armou a pose simulando carinhosa beijoca, as madeixas livres, leves e soltas tendo como resultado final um click de pura originalidade.

Vamos combinar que, não cabe ai colocar nenhum defeito…

Tudo perfeito.

COQUETEL

Tido e havido como um dos grandes nomes na arte de cuidar do look de sua descolada clientela Rener Shinaider adquiriu idade nova dia 7, portanto, ontem.

rener shinaider

Dono de um astral invejável, o moço recebeu cumprimentos caramelados do grande rol de amizade conquistado ao longo de sua vida.

Para marcar a data especial, perceba Rener com os focos fixados no além por trás de vidraça de grife, chiquérrima.

PAR

O que não falta em Livia Cunha é over dose de criatividade.

A dondoca inventa e reinventa looks incríveis fazendo sempre a diferença com sua originalidade.

Lívia Cunha

Aqui, o casal – estilo corda e caçamba, atrás de molduras formando um quadro – ou melhor, porta-retratos, totalmente demais.

Lindinho esse casal que pode ser chamado de casal 20 sem nenhum medo de errar.

FASHION

Como beleza pouca é bobagem, a naturalmente linda Nathane Santiago, faz questão de iluminar ainda mais os dons que a mãe natureza lhe deu de graça.

Nathane Santiago

A morena usa e abusa do visual cult, acrescentando um toque de charme que, digamos, promove o que pode ser chamado de uma bela mulher.

Fios escuros e bem tratados emolduram o rosto perfeito da aniversariante de ontem que recebe agora as propostas de una dolce vita.

IMPRENSA

Só pra refrescar a memória dos menos antenados, ontem, foi celebrado o Dia do Jornalista. O alerta é por que afinal, tem dia de TUDO e não poderia, é claro, deixar de enaltecer os colegas do jornalismo que informam com seriedade, esclarecem os fatos, contam os acontecimentos bons ou ruins e, portanto, merecem a atenção da população.

Aos meus colegas de profissão, jornalistas de fé e convicção, ficam registrados os melhores e maiores cumprimentos.

CHOVE CHUVA

Com São Pedro mantendo abertas – graças a Deus, as torneiras lá de cima, os buracos nas vias da cidade vão crescendo e aumentando a cada dia.

Vamos combinar que a cidade inteira tem jeito de ‘queijo suíço’ tanto na área central quanto nos bairros.

Agora, logicamente, não dá pra consertar nada porque a chuva impede a realização do trabalho.

PONTO FINAL

Pra finalizar, rola em bocas de Matildes que há uma grande quantidade de terrenos baldios infestados de focos do mosquito inconveniente…, aedes aegipty.

Consta que muitos vizinhos a esses terrenos estão arcando com uma responsabilidade que não é sua, mandando e pagando a limpeza dos mesmos e ainda assim, surge a cada dia nova vítima da dengue.

Os proprietários devem cuidar do que é seu e o poder público tem por obrigação fazer a sua parte fiscalizando, combatendo e multando aqueles que não cumprem a sua parte.

Xô dengue! A situação é alarmante.

Abrindo e fechando o nosso bate-papo colocando em pauta mais atenção e respeito com a saúde pública.

Bye bye.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: