Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Lavrador fica em estado grave após ser esfaqueado em Araguari

sex, 20 de agosto de 2021 15:38

Da Redação

Suspeito de 30 anos foi preso com arma do crime

Na manhã de ontem, 19, policiais militares compareceram numa ocorrência de homicídio tentado, na rua Quinze de Agosto, bairro Santa Terezinha. Um lavrador, que completou 54 anos no último dia 11, foi esfaqueado e ficou em estado grave.

Graças a uma testemunha, a PM chegou até o suspeito, também lavrador, 30 anos, residente na rua Luiz Schinoor, bairro Goiás, com passagens criminais, inclusive por brigas e agressões. Com ele, foi apreendida uma faca com aproximadamente dez centímetros de lâmina.

A testemunha informou que estava na porta de sua casa, quando o suspeito passou com a arma branca na mão e falou que havia matado a vítima, desferindo “muitas facadas contra o homem”.

Como conhece o lavrador, a testemunha imediatamente se deslocou até a residência. Ao abrir o portão, se deparou com o trabalhador agonizando, deitado no sofá, com uma perfuração no peito e perdendo muito sangue. Ele acionou a Polícia Militar e repassou as características do agressor, o qual trajava camiseta amarela e bermuda preta.

As guarnições realizaram rastreamentos pela região e encontraram o suspeito na rua Doutor Augusto Carpaneda, proximidades do campo do Corinthians, tendo este dispensado uma faca ao solo assim que percebeu a presença das viaturas.

Abordado, o rapaz contou que usou bebida alcóolica em companhia do lavrador até o começo da madrugada. Houve um desentendimento entre eles por causa da bebida e o colega teria ofendido a sua mãe. Para não brigar, o suspeito foi embora, porém, não satisfeito com o ocorrido, retornou por volta de 9h30, e surpreendeu a vítima com uma facada nas costas. Em seguida, desferiu um golpe no peito.

O trabalhador foi socorrido pelo Tático Móvel até a Unidade de Pronto Atendimento. Diante da gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para o HC da Universidade Federal de Uberlândia, onde permanecia em observação médica até o fechamento desta edição.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado e entregue, junto com a arma do crime, na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Após ser ouvido, foi levado para uma unidade prisional.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: