Ladrões furtam em madeireira e residência nos bairros Amorim e Novo Horizonte
sex, 23 de junho de 2023 08:02Da Redação
A Polícia Militar registrou furtos em estabelecimentos nesta semana na cidade. Uma das vítimas foi um comerciante de 40 anos, que teve a madeireira invadida pela segunda vez, sendo a última na terça-feira, 20, quando foram furtadas uma furadeira, uma lixadeira e uma plaina.
A empresa, situada na rua Abolição esquina com rua Augusto Chagas, não possui câmeras de segurança. Segundo a vítima, o autor pulou o muro e foi até o depósito, onde arrombou a porta para ter acesso às ferramentas.
Outra ocorrência de furto foi registrada pela PM na rua Ernestina Francisca, bairro Novo Horizonte. A vítima, 55 anos, contou que saiu de casa por volta das 8h e retornou às 13h, encontrando a porta da sala arrombada. Ao verificar a situação, percebeu que foram levados o seu aparelho celular e uma bicicleta Monark, cor azul.
Ainda segundo a vítima, só foi possível denunciar o fato no dia seguinte, pois não conseguiu contato com a Polícia Militar através do 190, tendo que se dirigir até um posto para fazer a ocorrência.
A reportagem tomou conhecimento, ainda, de furtos em residências de outros bairros, mas não foram informados os detalhes.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Romaria reforça compromisso com a cultura e turismo no Carna Roma 2026 sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
