Ladrões armados com revólveres levam dinheiro e veículo de vigia em posto de combustíveis
sex, 26 de março de 2021 00:10Da Redação

Crossfox, 2008, prata, roubado na madrugada de ontem
Quatro homens armados, ocupando um automóvel G5, cor branca, atacaram um posto de combustíveis na madrugada de ontem, 25, no bairro Amorim. Segundo apurado pela Polícia Militar, após renderem o vigia noturno de 54 anos, roubaram o seu VW/Crossfox, 2008, cor prata, que estava no pátio do estabelecimento, além de talões de cheques, documentos pessoais, cartões bancários e quantia de mil reais em dinheiro.
A vítima contou aos policiais que, por volta de 1h40, os autores se aproximaram no veículo e perguntaram se tinha água para colocarem no radiador. Quando o trabalhador se prontificou a ajuda-los, o roubo foi anunciado.
Portando revólveres e mediante ameaças, obrigou o mesmo a falar sobre o local do cofre da empresa. Em seguida foi levado até a cozinha, ficando sob a mira de um dos ladrões enquanto os demais tentavam abrir o cofre, utilizando um maçarico.
Minutos depois, o vigia escutou o barulho do portão de acesso abrindo e resolveu olhar, percebendo que o bando tinha evadido. Assim, saiu em busca de ajuda até a rua Coromandel, onde a testemunha acionou a Polícia Militar.
Perto do cofre, foram encontradas uma chave de fenda e uma ferramenta, também utilizadas na tentativa de arrombamento. O local possui câmeras de vigilância, que seriam analisadas posteriormente. Também conta com o sistema de alarme, o qual não disparou durante o ataque, que ocorreu distante cerca de 1000 metros da sede do 53º Batalhão de Polícia Militar.
Equipes de Araguari e região foram informadas dos fatos, mas até o fechamento desta edição, não havia notícias sobre o paradeiro dos criminosos bem como dos produtos subtraídos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Armazéns da Casemg serão implodidos sáb, 6 de dezembro de 2025
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
