Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Juvenil da Rocha em destaque

sáb, 5 de abril de 2014 00:00

abertura Cantinho do Mário
JUVENIL DA ROCHA é natural de Cristalina – Goiás. Nascido aos 6 de julho. Pais: Sebastião Camilo da Rocha e dona Natalina Mamede da Rocha. É casado com Olésia Alves Martins Rocha. Filhos: Bruno, Engenheiro Agrônomo e Alexssandra, Assistente Social.

JUVENIL ROCHA 002, para coluna Mario (Small)Veio para Araguari com um ano de idade. Fez o primário na Escola Popular Brasileira (do Sudário), o ginásio e científico na Escola Estadual Antonio Marques. Formou-se em Matemática pela Universidade Federal de Uberlândia, tem Licenciatura Plena em Ciências Biológicas e Licenciatura Plena em Pedagogia e Orientação e Supervisão feitos em Franca-SP e ainda tem outros cursos: Motivador de Pessoas; Serviços a Micro e Pequenas Empresas; Participação de Saúde Vocal do Professor feitos na Superintendência Central da Perícia e Saúde Ocupacional em Uberlândia. Participação no primeiro Encontro Regional de Ciências e Curso Básico de Inglês.

Foi funcionário do 2º Batalhão Ferroviário por um ano. Iniciou sua vida no magistério no Instituto Savério Petanha onde lecionou várias matérias durante oito anos, e também em outros estabelecimentos durante um ano: E.E Professor Antonio Marques, durante um ano; E.E. São Judas Tadeu; E.E. Raul Soares; E.E. Visconde Ouro Preto, durante quatro anos; E.E. Padre Lafaiete por dez anos, inclusive foi vice-diretor daquela entidade por oito anos; Escola de Comércio Machado de Assis, um ano; Colégio Objetivo um ano; Escola Polivalente ou Madre Maria Blandina, um ano; Centro de Estudos Continuados (CESEC) há dezesseis anos, onde aguarda sua aposentadoria no primeiro cargo.

Recebeu uma comenda denominada “Lição de Vida”, da Câmara Municipal de Araguari como professor de Matemática. Foi Sindicalista junto ao Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Estado de Minas Gerais por vários anos, ocupando diversos cargos como participante da diretoria.

Quem vê o Juvenil por sua simplicidade não sabe que tem tanta cultura. Gosta da profissão, é um excelente professor além de um grande amigo, bom pai de família e um cidadão exemplar.  Um super abraço.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: