Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Júri popular de trabalhador rural é confirmado para agosto

sex, 14 de abril de 2017 05:25

Da Redação

Nove meses após a publicação da sentença de pronúncia confirmando a ida do vaqueiro Marcos Rosa Lopes, “Caquinho”, a julgamento popular, a 2ª Vara Criminal da Comarca de Araguari confirmou a realização da sessão do Tribunal do Júri para o dia 23 de agosto, a partir das 9h, no Fórum Oswaldo Pierucceti.

Jéssica Camilo tinha um relacionamento conturbado com o denunciado

Jéssica Camilo tinha um relacionamento conturbado com o denunciado

O réu é protagonista de um dos crimes mais bárbaros dos últimos anos na cidade, matando com várias facadas sua ex-companheira Jéssica Camilo, de 23 anos, enquanto aguardava com um sobrinho adolescente para apanhar os filhos na escola, no fim da tarde do dia 7 de outubro de 2015, na rua Otacílio Pinto de Oliveira, bairro Novo Horizonte.

O casal tinha terminado na semana anterior um relacionamento de 9 anos, que resultou em três filhos. Eles residiam na cidade goiana de Cumari. Ao deixar o esposo, Jéssica, que era 17 anos mais jovem, se mudou para a casa de familiares, no bairro Novo Horizonte. Inconformado com a situação, Caquinho decidiu acabar com a vida da ex.

Ele foi denunciado por homicídio qualificado (motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) e feminicídio (crime envolvendo violência doméstica contra mulher). Foi decretada a prisão preventiva decretada, por haver provas suficientes de autoria e materialidade, além de familiares de Jéssica se sentirem amedrontados com o retorno do réu às ruas, vez que ocorreram várias ameaças desde a sua captura.

1 Comentário

  1. bia disse:

    Lembro desse crime terrível. Mas pra esse indivíduo não acredito que será punição ficar preso, sem ter que trabalhar de sol-a sol, comendo bem todos os dias. Muito triste para os filhos deles terem esse fato na lembrança.

Deixe seu comentário: