Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Jovem sobrevive após ser atingido por disparos de arma de fogo

qua, 30 de setembro de 2020 14:51

Da Redação

Vítima estava em um bar com amigos

Vítima estava em um bar com amigos

A delegacia especializada em crimes contra a vida da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Araguari investiga mais um caso. No sábado, 26, pouco depois das 20h, um rapaz foi vítima de um homicídio tentado, no bairro Santa Terezinha.

A cena do ataque criminoso foi um comércio na rua Dezenove de Outubro, esquina com a rua Floriano Peixoto. Conforme relatado aos policiais, a vítima, de 28 anos, estava se divertindo com amigos, quando o autor se aproximou, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção. Não houve sequer tempo para tentar evitar os tiros.

O jovem, residente no bairro Independência, foi atingido na mão direita, perna e braço esquerdos, sendo imediatamente socorrido pelos companheiros e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento, consciente e sem risco de morte.

Segundo teria contado, o atirador é moreno, um pouco obeso e usava máscara, o que dificultou na sua identificação. Afirmou, ainda, que não sabe o motivo dos fatos, no entanto, possui passagens por lesão corporal, furto e envolvimento com entorpecentes. Além disso, no passado, teve várias brigas e desavenças.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu, no local, três estojos deflagrados de munição calibre 380. O caso se encontra em investigação, e testemunhas que estavam no estabelecimento comercial serão ouvidas. Até o fechamento desta edição, o atirador permanecia em local incerto e não sabido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: