Jovem escapa da morte após dívida por tráfico de drogas
ter, 14 de outubro de 2014 01:30DA REDAÇÃO – Por pouco, mais um crime brutal não terminou em tragédia em Araguari. Três dias depois do assassinato de um garoto de 17 anos, um jovem passou perto da morte ao ser agredido e torturado por um trio na região do Piçarrão.
O ataque ocorreu na noite desta sexta-feira, 10, quando os autores colocaram a vítima em um VW Gol azul e o levaram para a zona rural. O intuito era resolver uma dívida de R$ 300,00 assumida após uma negociação de tráfico de drogas.
Ao chegar à fazenda, o jovem de 21 anos foi espancado e agredido com pauladas e tiros de uma espingarda de ar comprimido. Utilizando de requintes de crueldade, os autores amarraram a vítima em uma árvore antes de fugirem do local.
Apesar dos ferimentos, o jovem conseguiu se soltar e buscou socorro na manhã seguinte na estrada do Piçarrão, às margens da LMG-748. Sob dificuldades para andar e várias lesões na cabeça, ele foi atendido por um homem de 53 anos, que percebeu a situação e acionou as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Consciente, o jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Seguindo as informações, os policiais iniciaram rastreamentos em busca dos suspeitos, que acabaram localizados em um imóvel nas imediações da rua Rio de Janeiro, bairro Novo Horizonte.
Indagados acerca da situação, o trio confessou a autoria do ataque. Durante buscas na residência, os materiais supostamente utilizados na ação foram encontrados, assim como uma espada com lâmina de 50 cm e duas facas com lâminas curvas de 25 cm. No local, a equipe ainda chegou ao encontro de 736 gramas de maconha escondidos em um guarda-roupa. Uma motocicleta sem licenciamento também foi apreendida e removida ao pátio credenciado.
Em outra casa na rua Lourdes Rodrigues da Cunha, no mesmo bairro, também foi localizado um motor alvo de furto recente no município. M.H.A.S., de 21 anos, J.J.C., 28, e J.J.F.E., 21, receberam voz de prisão em flagrante. Diante dos ferimentos, a vítima aguardou transferência para um hospital especializado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA VAI DISCUTIR RADARES, VIDEOMONITORAMENTO E ARRECADAÇÃO DE MULTAS EM ARAGUARI qui, 12 de março de 2026
- Araguari intensifica fiscalização para combater focos do mosquito da dengue qui, 12 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Cascalho Rico realiza mutirão de tomografias em parceria com o AMVAP Saúde qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações educativas sobre uso de bicicletas elétricas no trânsito qui, 12 de março de 2026
- Capacitação fortalece atuação das equipes da Assistência Social em Araguari qui, 12 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Araguari amplia qualificação no boxe em curso com técnico da Seleção Brasileira em Tóquio qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica manutenção em estradas rurais para garantir segurança e preservação ambiental qui, 12 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
