Jovem é preso no Centro com anabolizantes não permitidos pela Anvisa
qua, 22 de julho de 2020 10:17Da Redação com assessoria

Material apreendido com o suspeito
Em operação de repressão ao comércio de anabolizantes, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um jovem de 29 anos. O suspeito foi abordado ao sair de uma agência dos Correios no Centro de Araguari, carregando uma embalagem contendo esse tipo de produto.
Com ele, os policiais apreenderam 30 recipientes de substâncias não permitidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), sendo 15 unidades de testosterone enanthale, dez de methandrostenole e cinco de oxymetholone.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a unidade prisional da cidade de Tupaciguara, uma vez que, em razão da pandemia da Covid-19, o Presídio de Araguari não está recebendo novos presos.
A ação foi realizada pela Quarta Delegacia de Polícia Civil em Araguari em conjunto com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc). A Gazeta do Triângulo que a delegacia especializada nesse tipo de crime deve concluir o inquérito nos próximos dias e irá se pronunciar sobre o caso.
** PCMG
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
- Polícia Militar reforça segurança dentro do período de Natal sem ocorrências de destaque ter, 16 de dezembro de 2025
- Supercopa dos Campeões – A.A.A. Resgate ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau – JAC Veículos ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7 ter, 16 de dezembro de 2025
- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR REALIZA A 14ª EDIÇÃO DO “NATAL DO AMOR” EM ARAGUARI ter, 16 de dezembro de 2025
- Araguari recebe no próximo fim de semana encenação do Caso dos Irmãos Naves ter, 16 de dezembro de 2025
- RADAR -16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- Copinha Sub-17 de Futsal LAFS – Olé F.A ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
