Jovem é preso no Centro com anabolizantes não permitidos pela Anvisa
qua, 22 de julho de 2020 10:17Da Redação com assessoria

Material apreendido com o suspeito
Em operação de repressão ao comércio de anabolizantes, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um jovem de 29 anos. O suspeito foi abordado ao sair de uma agência dos Correios no Centro de Araguari, carregando uma embalagem contendo esse tipo de produto.
Com ele, os policiais apreenderam 30 recipientes de substâncias não permitidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), sendo 15 unidades de testosterone enanthale, dez de methandrostenole e cinco de oxymetholone.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a unidade prisional da cidade de Tupaciguara, uma vez que, em razão da pandemia da Covid-19, o Presídio de Araguari não está recebendo novos presos.
A ação foi realizada pela Quarta Delegacia de Polícia Civil em Araguari em conjunto com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc). A Gazeta do Triângulo que a delegacia especializada nesse tipo de crime deve concluir o inquérito nos próximos dias e irá se pronunciar sobre o caso.
** PCMG
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Com alta do diesel, MoC se previne no transporte qui, 19 de março de 2026
- OAB-MG comemora a aprovação do Projeto de Lei 4709/25 que tipifica o golpe do falso advogado como crime autônomo no Código Penal qui, 19 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- FAMEP confirma Wisner Dantas como técnico do ATC Araguari para a Copa Amvap 2026 qui, 19 de março de 2026
- Comandantes e delegados ressaltam saldo positivo da Operação Aqueronte realizada em Araguari qui, 19 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- Nova sede da UEMG em Araguari marca avanço no ensino superior público na região qui, 19 de março de 2026
- Douradoquara celebra a magia da Páscoa com grande festival para as famílias na Praça José Cardoso Naves qui, 19 de março de 2026
- Obras no Aeroporto Santos Dumont são oficialmente autorizadas em Brasília qui, 19 de março de 2026
> > Veja mais notícias...