Jovem é baleado em calçada no bairro Gutierrez
ter, 9 de dezembro de 2014 00:33DA REDAÇÃO – Em outro final de semana com muito trabalho para a Polícia em Araguari, um jovem de 21 anos foi baleado no braço, numa tentativa de homicídio registrada domingo, pouco depois das 17h, na rua Tulipa, bairro Gutierrez.
Informações obtidas pela PM dão conta de que Gustavo da Silva Ferreira Barbosa, também conhecido como “Robocop”, estava sentado na calçada em frente a sua residência tomando refrigerante. Dois autores se aproximaram em uma motocicleta, cor vermelha. O garupa portava um revólver calibre 38 e disparou três vezes contra o rapaz, que foi socorrido por terceiros e levado ao pronto-socorro.
Ainda segundo apurou a Polícia Militar, a dupla evadiu rumo ao bairro Millenium e não foi encontrada, no entanto, um dos envolvidos teria sido identificado, uma vez que Robocop alegou ter sido ameaçado de morte pelo suspeito, na semana passada, inclusive tendo denunciado o fato através de boletim de ocorrência.
Gustavo da Silva ficou com o projétil alojado no seu braço esquerdo, mas não corre risco de morte, conforme destacado pelos militares. Os atiradores seriam residentes na região da rua Monte Alegre, no bairro Santa Helena, um deles com antecedentes criminais.
No BO do dia 29 último, a residência de Gustavo chegou a ser alvo de disparos de arma de fogo. Cartuchos deflagrados foram encontrados no local. O mesmo suspeito de domingo teria participado deste crime.
ESFAQUEADO
Na avenida das Palmeiras, bairro São Sebastião, um homem de 31 anos foi encontrado ferido na altura do ombro e precisou ser encaminhado para atendimento médico. A vítima, encontrada caída no interior de uma cerâmica, alegou ter sido agredida a golpes de facão naquela madrugada por autores desconhecidos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Farmacêutica anuncia investimento de 765 milhões sex, 13 de março de 2026
- A estratégia de Lucas Kallas para consolidar a presença internacional da Cedro Participações sex, 13 de março de 2026
- Operação Tapa-Buracos: Prefeitura de Tupaciguara intensifica frentes de trabalho para recuperar a malha viária sex, 13 de março de 2026
- Carreta pega fogo e bombeiros são acionados na BR-365 sex, 13 de março de 2026
- Prefeitura promove campanha de saúde bucal com atendimentos gratuitos sex, 13 de março de 2026
- UniCesumar reforça expansão em Araguari e oferece curso gratuito de IA durante Semana do Consumidor sex, 13 de março de 2026
- Drogas apreendidas em Cascalho Rico são incineradas pela Polícia Civil sex, 13 de março de 2026
- Após cobrança do vereador Nego, instalação de postes de energia começa no Assentamento Guanabara sex, 13 de março de 2026
- RADAR – 13 DE MARÇO sex, 13 de março de 2026
- MINUTO DE OURO – 13 DE MARÇO sex, 13 de março de 2026
> > Veja mais notícias...