Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Jovem é baleado e atropelado na mesma madrugada em Araguari

ter, 20 de outubro de 2015 08:00

Da Redação

Yago Cunha de Oliveira, de 19 anos, residente na rua Sebastião Vogado, bairro Goiás, se encontra internado em Uberlândia e seu estado de saúde é estável, conforme apurou a reportagem. Na madrugada do último sábado, o rapaz foi baleado e atropelado pelos mesmos autores, capturados após diligências realizadas pelo 53º Batalhão de Polícia Militar.

Yago se encontra internado em Uberlândia

Yago se encontra internado em Uberlândia

A vítima relatou que estava em um bar na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, Centro, perto de um posto de combustíveis. Um homem moreno apareceu e efetuou os disparos, acertando as costas e o abdômen de Yago, que, mesmo ferido, conseguiu fugir em uma motocicleta, cor verde.

Minutos depois, na rua Alemar Neves, bairro Goiás, os autores encontraram o jovem caído sozinho e sem condições físicas de se defender. Eles estavam em um Fiat/Uno Mille, cor vermelha, e atropelaram a vítima com a intenção de consumar o crime de homicídio.

A PM levantou que os envolvidos evadiram, enquanto Yago foi socorrido por terceiros e levado ao Pronto-Socorro Municipal. Em função da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido ao hospital de clínicas da UFU.

No local do atropelamento, os policiais apreenderam a moto, uma vez que o condutor não portava CNH e a documentação do veículo.

Por volta das 11h de sábado, após denúncia de familiares da vítima, os militares localizaram o Fiat/Uno no pátio do pronto-socorro. O automóvel tinha sido filmado trafegando na madrugada pelo circuito de segurança de um estabelecimento comercial na avenida Theodolino. Houve também o registro do atropelamento no bairro Goiás, onde existem câmeras de vigilância de uma empresa.

Em diligências os policiais encontraram o primeiro envolvido, que teria passado com o carro sobre o corpo da vítima. Mais tarde, foi localizado um casal, o qual teria confessado, na presença de um advogado, a sua participação nos fatos.

O desfecho da ocorrência se deu às 16h. Foram conduzidos à Delegacia da Comarca os suspeitos Cleyton Nascimento de Lira, de 32 anos, Danilo Fernando de Souza, 22, e Paolla Nascimento Nunes, 18, residentes no bairro Portal de Fátima. Eles possuem passagens pela polícia, assim como Yago Oliveira. Foram apreendidos dois bonés, um colar, uma camiseta e o Fiat/Uno Mille.

DISPARO DE ARMA DE FOGO

Sábado à tarde, J.W., de 21 anos, se feriu na cabeça após um suposto disparo acidental com uma espingarda de fabricação caseira, a qual manuseava na fazenda onde trabalha, na região da Macaúba, às margens da MG-223.

O jovem foi levado ao pronto-socorro e transferido para um hospital de Araguari. Na referida propriedade os policiais localizaram a arma de fogo, sendo a mesma apreendida junto com chumbinho e pólvora.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: