Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Jogo Rápido – Oito jogos completam a 16ª rodada

sáb, 1 de agosto de 2015 07:12

Abertura-jogo-rapido

Depois de Atlético-MG e São Paulo; Corinthians e Vasco darem início a rodada no meio da semana, mais oito jogos completam esta que é a décima sexta de 38 rodadas. Com a vitória do Galo, o time mineiro se manteve na liderança e e não é possível perder essa posição com os jogos que completarão a rodada.

Com o final do primeiro turno se aproximando, é de grande valia o Atlético-MG manter os bons resultados e se firmar cada vez mais, para ao final do campeonato erguer a taça de campeão, pois, com a virada do primeiro para o segundo turno, perder pontos pode atrapalhar o rendimento e fazer com que a liderança escape entre seus dedos e talvez não consiga alcançá-la novamente. Isso é algo corriqueiro, pois aconteceu em algumas oportunidades, de o time que estava na liderança ao final do primeiro turno, não conseguir o título no final do campeonato.

Fluminense e Grêmio – Sábado – Maracanã, 18h30

Fluminense

.

 

Tanto Fluminense, quanto Grêmio vem de resultados ruins, que fizeram com que perdessem posições na tabela. Uma vitória pode levar uma das equipes novamente ao G4, e o Fluminense vai ter o mando de campo a seu favor; são oito jogos em seus domínios sem perder para o Grêmio e ainda conta com estreia de Ronaldinho Gaúcho.

Palmeiras e Atlético-PR – Domingo – Arena Palmeiras, 11h

.

.

 

Embalado por bons resultados, o Palmeiras vai em busca de uma vitória contra o Atlético-PR, para se aproximar mais do líder Atlético-Mg. O clube paranaense tem a difícil missão de ir a São Paulo buscar uma vitória, que aconteceu a última vez em 2007.

Coritiba e Goiás – Domingo – Couto Pereira, 11h

As duas equipes não fazem um bom campeonato e estão na zona de rebaixamento, o que traz ainda mais emoção para este jogo, pois a vitória é imprescindível para a recuperação e por consequência sair da zona de rebaixamento

Flamengo e Santos – Domingo – Maracanã, 16h

.

.

 

Com apenas três pontos entre Flamengo e Santos, as equipes ainda buscam a regularidade no campeonato, para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O Flamengo começa a buscar uma posição na parte de cima da tabela, mas o Santos está apenas três pontos do primeiro time da zona da degola.

Internacional e Chapecoense – Domingo – Beira Rio, 16h

A Chapecoense que faz uma campanha regular, ocupando a nona posição, enfrenta o Internacional, que depois de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, começou a se recuperar no campeonato. A Chapecoense ainda traz bem viva na lembrança a sonora goleada por 5×0 no último encontro das equipes, no Brasileiro do ano passado.

Figueirense e Ponte Preta – Domingo – Orlando Scarpelli, 16h

A Ponte que há muito não é a mesma do início do Brasileiro, vai até Santa Catarina enfrentar o Figueira, que não faz um bom campeonato e está sempre na corda bamba. Ainda não chegou na zona de rebaixamento, por que tem outros times que insistem em continuar.

Joinville e Avaí – Domingo – Arena Joinville, 16h

O Joinville que trocou de técnico novamente, tenta uma vitória no clássico contra o Avaí, que tem sido um visitante indigesto em muitos jogos. As duas equipes se encontraram apenas duas vezes em Brasileiros, em 1977 e 1979, com duas vitórias para o time do Joinville e, uma vitória neste jogo não tira o JEC da zona de rebaixamento, mas pode tirar da última posição.

Sport e Cruzeiro – Domingo – Arena Pernambuco, 18h30

.

.

 

E para encerrar a décima sexta rodada, o Cruzeiro vai até Pernambuco, enfrentar o Sport, que ocupa a quarta colocação. O Cruzeiro precisa buscar um resultado positivo, para que possa se recuperar no campeonato. O Sport, precisa dos três pontos para se aproximar do líder.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: