Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Jogo Rápido – Erro de arbitragem é assunto recorrente a cada rodada

sáb, 5 de setembro de 2015 08:30

Abertura-jogo-rapido

Novamente uma rodada ficou marcada pelos erros da arbitragem e isso tem sido assunto recorrente no meio esportivo, mas será que é a arbitragem que está ruim ou os recursos tecnológicos são muito eficientes? Fica a dúvida, pois erros de árbitros sempre existiram e acredito que continuarão, pois a entidade máxima do futebol, a FIFA, leva a passos de tartaruga o processo de modernização.

Mas a final de contas será que tem graça um jogo onde o árbitro não comete um erro? E se não houver erros, como vão ser as discussões? Enfim é muita pergunta para pouca resposta, certo é que o Brasileiro vai continuar com os árbitros que lá estão e às vezes, quando houver um erro muito gritante, como foi no jogo entre Ponte Preta e Cruzeiro, um ou outro árbitro será afastado, mas logo volta.

Resta a nós torcedores acreditar que na próxima rodada os erros não se repitam, mas se acontecer que seja a favor do nosso time de coração.

São Paulo e Internacional – Sábado – Morumbi, 19h30

.

.

 

O São Paulo tem a missão de quebrar um tabu de 6 anos sem vencer o Internacional, jogando no estado de São Paulo. Quanto ao Internacional, vem de um grande resultado, quando digo grande é pela quantidade, pois o adversário anterior, nem sequer esboçou reação durante a partida.

Vasco e Atlético-MG – Sábado – Maracanã, 19h30

O Atlético perdeu o contato com o líder depois da última derrota, e para tentar se aproximar novamente pega o Vasco, que fez uma apresentação ridícula e tomou uma sonora goleada por 6×0.

Atlético-PR e Joinville – Sábado – Arena da Baixada, 21h

Depois de voltar ao G4, o Atlético tem pela frente o Joinville, que ainda busca resultados melhores, para que possa se livrar da zona de rebaixamento. No primeiro turno o Atlético conseguiu um bom resultado, por 2×1 jogando fora de casa e para permanecer no G4 precisa fazer valer seu mando de campo.

Cruzeiro e Figueirense – Domingo – Mineirão, 11h

Depois da vitória sobre a Ponte Preta, com a ajuda da arbitragem, o Cruzeiro estreia técnico novo. O técnico Mano Menezes chega para tentar tirar o time da fase ruim que está passando e por consequência melhorar a sua classificação. No primeiro turno a equipe catarinense ficou com os três pontos.

Chapecoense e Ponte Preta – Domingo – Arena Condá, 11h

No primeiro turno, Ponte Preta e Chapecoense fizeram seu primeiro jogo na história dos brasileiros e quem saiu vitoriosa foi a Macaca, com o resultado de 3×1 jogando em casa. A Chapecoense vem de três derrotas seguidas, que derrubaram o time para 12ª posição na tabela. Para poder reagir novamente, uma vitória é necessária.

Palmeiras e Corinthians – Domingo – Arena Palmeiras, 16h

.

.

 

Clássico, como disse anteriormente, nunca tem favorito; o Corinthians é o líder com 7 pontos de vantagem para o 2º colocado, e o Palmeiras vem de derrota para o Goiás, que está brigando contra o Z4, mas não dá para apontar favorito, as chances são iguais em um confronto como este.

Fluminense e Flamengo – Domingo – Maracanã, 16h

.

.

 

No primeiro turno, o Fluminense foi um adversário indigesto, levou os três pontos do jogo onde o Flamengo era mandante. Agora como mandante o Fluminense precisa tomar cuidado, principalmente por vir de três derrotas consecutivas e em caso de vitória do Flamengo, vai ver o seu adversário ultrapassá-lo na tabela.

Grêmio e Goiás – Domingo – Arena do Grêmio, 16h

Desde 2008 sem vencer o Grêmio jogando no Rio Grande do Sul, o Goiás precisa quebrar este tabu, para que possa se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, enquanto o Grêmio precisa dos três pontos para tentar ultrapassar o Atlético e ir em busca do líder.

Avaí e Coritiba – Domingo – Ressacada, 16h

Avaí e Coritiba fazem o duelo dos desesperados, ocupando a 17ª e 18ª posições respectivamente, ambas as equipes não conseguiram engrenar no campeonato e desde o princípio do Brasileiro lutam para tentar se afastar do Z4 e nesta rodada qualquer um que vencer fará com que o derrotado se afunde ainda mais nesta fase ruim.

Sport e Santos – Domingo – Ilha do Retiro, 18h30

.

.

 

Com uma sequência de 8 rodadas sem derrotas, o Santos conseguiu se afastar da zona de rebaixamento e chegar a 8ª posição, além de ter o artilheiro do campeonato e também um dos melhores ataques da competição com 34 gols marcados. Portanto a defesa do Sport tem a difícil missão de parar o eficiente ataque santista. No primeiro turno o placar ficou no 2×2.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: