Terça-feira, 16 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Jogador amador é baleado em plena luz do dia no Bela Suíça

qua, 26 de setembro de 2018 05:02

Da Redação

O número de homicídios tentados em Araguari continua alto. Mais uma ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, ontem, por volta de 14h, no residencial Bela Suíça 3 – bairro com índice preocupante de crimes violentos.

Sérgio Príncipe Campos Ferreira, 29 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, calibre 38, sendo atingido por um deles na região do quadril, segundo os militares. Ele foi socorrido consciente até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24 Horas) e não corria risco de morte.

Serginho é atleta do futebol amador ** Divulgação

Serginho é atleta do futebol amador
** Divulgação

Serginho é jogador do União Esporte Clube, primeiro colocado do Campeonato Amador de Araguari. Na manhã do último domingo, 23, ele marcou o terceiro gol na vitória do seu time contra o Amanhece por 3 a 0. Também foi atleta do Araguari Atlético Clube.

Enquanto essa edição era concluída, a Polícia Militar realizava diligências no sentido de identificar autoria e motivação do homicídio tentado. Os autores teriam abandonado um veículo e tomado rumo ignorado. A vítima não soube fornecer detalhes dos envolvidos. O crime ocorreu na rua H.

É o segundo caso de disparo de arma de fogo envolvendo jogador do União. Há pouco mais de um ano, Ralf Campos Godoy, também atacante, foi assassinado enquanto dormia em sua casa, no bairro Brasília.

ALTO ÍNDICE

Aproximadamente 35 homicídios tentados foram registrados neste ano em Araguari. O último havia ocorrido semana passada, quando um adolescente de 16 anos esfaqueou o próprio pai, 47, em um assentamento no bairro São Sebastião.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar (53º BPM) o menor de idade disse que cometeu o ato infracional, porque ele e sua mãe estavam sendo ameaçados de morte pela vítima, a qual afirmava que tomaria uma atitude se a mulher fosse vista com outra pessoa.

Diante da situação, o garoto teria ficado apavorado. Contou que pegou uma faca sem o pai ver e ficou aguardando uma ação para tentar se defender, pois ele estava muito nervoso e a todo o momento dizia que iria matá-los. Durante uma briga, o adolescente desferiu uma facada no abdômen do genitor, que saiu para a rua em busca de ajuda. Ele foi apreendido logo depois, ainda no local dos fatos.

1 Comentário

  1. Pedro Paulo disse:

    “JOGADOR DE FUTEBOL” como assim o cara tem inúmeras passagens por tráfico,homicídio dentre outras e o Gazeta intitula a matéria como jogagor de futebol, ele tem 29 anos e não sai cadeia desde 18 anos. Brincadeira viu só o Gazeta mesmo.

Deixe seu comentário: