Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Investigado por envolvimento em feminicídio na cidade é preso pela Polícia Civil

ter, 16 de maio de 2023 08:02

Da Redação

 

A Polícia Civil de Araguari cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um rapaz de 26 anos, investigado por envolvimento no crime de feminicídio que vitimou Eduarda Campos Paulino, nos primeiros dias de 2023, na região central de Araguari. O caso está a cargo das Delegacia de Homicídios e Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Família.

 

A ordem de prisão é da 2ª Vara Criminal da Comarca, uma vez que, após diligências e análises de conteúdo de dados, a investigação apurou que há indícios que o jovem participou do planejamento, aderindo ao liame dos demais autores identificados, tendo dessa forma ciência do referido crime.

Crime ocorreu no último dia 2 de janeiro, na residência da vítima
** Arquivo

 

De acordo com o inquérito policial, na fatídica noite de 2 de janeiro de 2023, o adolescente de 17 anos, ex-namorado da vítima, e dois comparsas (18 e 26 anos), em comunhão de esforços, foram até a residência de Eduarda, na rua Marciano Santos, e executaram a jovem com quatro disparos de arma de fogo calibre 38.

 

Os envolvidos fugiram num veículo de aplicativo, mas, após diligências, foram capturados pela Polícia Militar, sendo a arma apreendida, além de dois celulares, oito munições intactas e um veículo. Restou apurado pela PC que o menor agiu motivado por ciúmes, pois não aceitava o término do relacionamento com Eduarda, de 24 anos, inclusive com ameaças de matá-la caso não reatassem o romance.

 

O ex-namorado de Eduarda responde pelo ato infracional análogo ao crime de feminicídio, e os demais pelo crime de feminicídio. Todos estão reclusos em unidades prisionais da cidade e região, à disposição do Juízo Criminal de Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: