Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Investigações esclarecem homicídio de jovem de 23 anos executado a tiros no Independência

qua, 21 de agosto de 2024 10:04

Da Redação

Polícia Civil apurou que a vítima estava fugindo de rivais de uma facção em Goiás

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios de Araguari, concluiu as investigações sobre o homicídio ocorrido no dia 8 de abril de 2024, na rua das Araras, no bairro Independência, em Araguari. A vítima, A.F.S.S., de 23 anos, foi assassinada enquanto estava sentada na porta de sua residência, por volta das 21 horas, manuseando seu celular.

 

Segundo as apurações, o autor dos disparos, identificado como K.O.C., de 19 anos, chegou ao local em uma motocicleta e surpreendeu a vítima com diversos tiros de arma de fogo. A.F.S.S. foi rapidamente socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

 

A investigação revelou que A.F.S.S., natural de Corumbaíba, Goiás, havia se mudado para Araguari na tentativa de escapar de ameaças de morte. Tais ameaças, conforme a Polícia Civil, eram feitas por uma facção criminosa rival ao grupo ao qual a vítima pertencia em sua cidade de origem. Após a execução de membros do grupo rival, A.F.S.S. passou a ser alvo de represálias, o que a levou a buscar refúgio em Araguari. No entanto, seu

paradeiro foi descoberto, e K.O.C., integrante do grupo rival, se deslocou até a cidade para consumar o crime.

 

“Além de ser indiciado por homicídio duplamente qualificado, K.O.C. também foi acusado de adulteração de veículo automotor, uma vez que a motocicleta utilizada no crime estava com a numeração da placa adulterada. Em resposta ao pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva do autor, que, entretanto, segue foragido”, destaca o Delegado Felipe Oliveira Monteiro.

 

A Polícia Civil destaca que as autoridades continuam as buscas por K.O.C., e qualquer informação que possa auxiliar na localização do suspeito pode ser repassada de forma anônima à Polícia Civil de Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: