Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Investigado por violência doméstica em Araguari, venezuelano é preso em Uberlândia

ter, 9 de março de 2021 08:32

Da Redação 

 

A Polícia Penal de Uberlândia cumpriu mandado de prisão, anteontem, 4, em desfavor de um venezuelano de 31 anos, investigado por violência doméstica contra a própria esposa, 30 anos, em Araguari. A ordem judicial partiu da Segunda Vara Criminal da Comarca e foi executada numa unidade prisional do vizinho município.

No último dia 14 de janeiro, o autor, que trabalha como pedreiro, teria agredido a sua companheira no bairro Rosário, pois não encontrou a mesma em sua residência ao chegar do serviço, por volta de 20h.

Ela relatou que, mais cedo, foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência contra seu esposo em razão de agressões sofridas em outras datas. Em seguida, foi para a casa de uma amiga, onde o pedreiro a encontrou e a agrediu fisicamente, causando-lhe lesões na face e na boca, depois que a mulher falou que não voltariam para a residência deles.

A vítima contou que conviveu com o autor por aproximadamente seis anos e meio, tendo um filho de 5 anos. Eles vieram da Venezuela em busca de trabalho em Araguari. No entanto, há cerca de 12 meses sofre violências física e psicológicas por parte do investigado.

O homem foi preso na época dos fatos e encaminhado para Uberlândia, sendo decretada a sua prisão preventiva.

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    A violência existe oriundos do sangue espanhol. Como se não bastasse os violentos daqui ainda vem de fora. Após ler um livro chamado O Paraíso destruído,referente ao continente Americano que foi invadido, eu tomei uma algeriza.

Deixe seu comentário: