Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Incêndio em residência no Portal de Fátima pode ter sido criminoso

ter, 26 de maio de 2020 10:40

Da Redação

 

Incêndio registrado na madrugada de anteontem

Incêndio registrado na madrugada de anteontem

Na madrugada desse domingo, 24, uma equipe da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari se deslocou à rua Frei Genaro Scarpeta, residencial Portal de Fatima 1, onde ocorria mais um incêndio em residência na cidade.

O imóvel, a princípio sem ninguém morando, estava em chamas e com o seu portão de acesso trancado, sendo necessário que os bombeiros cortassem o cadeado para conseguirem acessar ao local.

Segundo informado pela assessoria de Comunicação do CBMG, o fogo se concentrava em um dos cômodos e propagou para o telhado. Utilizando técnicas de combate a incêndio, a guarnição de bombeiros conseguiu extinguir as chamas, que danificaram o forro de PVC, parte do telhado, a caixa d’agua e uma placa que compõe o sistema de aquecedor solar.

A Policia Militar foi acionada, tendo em vista que, de acordo com a equipe BM, havia possível indício de se tratar de um incêndio criminoso. A ocorrência foi registrada por volta de 3h.

CAPTURAS DE ANIMAIS

Por volta de meio-dia de ontem, 25, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na rua Carmo do Paranaíba, bairro Jóquei Clube, visando o resgate de uma ave atingida por tiro de chumbinho. A mesma se encontrava caída no quintal de uma residência sem conseguir voar e apresentando ferimento na asa decorrente do projétil.

A ave foi resgatada e encaminhada à Polícia Militar de Meio Ambiente, onde foram tomadas as devidas providências, dentre elas o seu encaminhamento para um médico veterinário.

Na rua Joaquim Alves Rodrigues, bairro Beatriz, uma equipe BM foi acionada para a captura de um gambá, que estava em cima de uma árvore frutífera no quintal de uma residência. Após lograrem êxito na empreitada, os militares soltaram o animal numa reserva natural, distante do perímetro urbano, uma vez que não apresentava ferimentos.

** Corpo de Bombeiros Militar

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: