Idoso é vítima de assalto em sua própria residência no Jardim Regina
ter, 4 de julho de 2017 05:35Da Redação
Últimos dias foram marcados por tráfico ilícito de drogas, assalto a mão armada, furto e adulteração de veículo
Um senhor de 64 anos foi abordado na porta de sua residência no bairro Jardim Regina no último sábado, 1º, às 13h30. Segundo a vítima, ele estava dentro da casa quando ouviu um barulho e foi verificar. Nesse momento, foi agredido por um suposto assaltante, que o levou sob ameaça de morte para dentro do local.
Segundo informações da polícia a vítima conseguiu fugir enquanto o assaltante buscava objetos de valor na residência. O autor evadiu pelo muro da frente, levando dinheiro e perfumes. Diante dos fatos a PM fez rastreamentos, contudo, sem êxito até o fechamento da edição.
No domingo, 2, um adolescente de quinze anos também foi vítima de assalto na cidade. Conforme informações da polícia, ele estava saindo de uma festa no bairro Amorim, por volta de 1h05, quando um homem armado foi ao seu encontro. O suspeito ordenou que a vítima entregasse seu celular e evadiu em uma bicicleta vermelha sentido bairro Novo Horizonte.
Na manhã de ontem, 3, um homem de 24 anos teve sua motocicleta furtada. Segundo ele, estacionou o veículo na garagem de sua residência no domingo por volta das 19h. Quando seu irmão acordou, às 6h30, notou que o portão eletrônico estava com os fios cortados e a moto havia desaparecido.
Uma motocicleta sem identificação foi apreendida nesse sábado por volta das 18h40 pela PM no Centro. A guarnição estava em patrulhamento preventivo quando a equipe de inteligência avistou o autor em uma motocicleta CG 125 Today vermelha. Ao abordá-lo, constatou-se que o veículo estava sem placa, número de chassi e do motor. A moto foi removida ao pátio pelo guincho credenciado e o autor conduzido para a delegacia de plantão.
Tráfico de drogas

Polícia Militar apreende 800 gramas de substância ilegal no bairro Alan Kardec
Suspeito foi encontrado com aproximadamente 1kg de substância semelhante a maconha no bairro Alan Kardec na tarde de ontem, 3. A polícia começou investigações mediante uma denúncia de que J.K.S.S., de 20 anos, estaria postando em redes sociais fotos com barras da substância ilícita.
A polícia foi até a sua residência por volta das 14h30, mas ele que não estava no local. Com autorização da mãe do suspeito, foi realizada busca e apreensão na casa onde havia uma sacola de cor azul dentro de um fogão a lenha com aproximadamente oitocentos gramas de substância semelhante a maconha, fracionadas e embaladas separadamente para comércio.
Durante a busca, J.K.S.S. chegou à residência e confessou a posse. Ele também entregou à polícia outra embalagem com porções menores da mesma substância. Segundo informações da polícia, o jovem alegou ter comprado as barras de uma pessoa em Uberlândia pela quantia de R$ 1 mil. Por revenda, ele alegou ganhar R$ 80 por barra maior e um pouco menos, pelas de tamanha pequeno. J.K.S.S. foi preso e conduzido à delegacia.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
- Aman Agronegócios e LDT Engenharia/Drakes vencem de novo e ficam próximos da classificação ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...

Essa moto era uma moto fantasma ! Como ela conseguiu andar sem ter motor ?
“Ao abordá-lo, constatou-se que o veículo estava sem placa, número de chassi e do motor.”