Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Homem tortura esposa e a mantém em cárcere privado por três dias

ter, 1 de setembro de 2015 07:02

Da Redação

Uma mulher de 41 anos de idade passou três dias sob o domínio do marido A.A.M. de 39 anos. Segundo a polícia, ele é suspeito de torturar e manter a vítima em cárcere privado em uma residência na rua Abraão Calil, bairro Amorim. Mesmo debilitada, na noite de sábado, 29, ela se aproveitou de um descuido do marido e conseguiu acionar a Polícia.

Mulher de 41 anos é torturada e mantida em cárcere privado pelo marido (Foto WEB TV Araguari)

Mulher de 41 anos é torturada e mantida em cárcere privado pelo marido (Foto WEB TV Araguari)

Para verificar as informações a respeito do suposto cárcere, a guarnição compareceu ao local, onde surpreendeu o homem em atitude suspeita. Ao ter ciência da situação, o homem demonstrando agressividade, tentou impedir a entrada dos policiais na casa, sendo necessário contê-lo a fim de verificar as denúncias.

Em um dos quartos, localizaram a mulher deitada em uma cama com diversos hematomas e perfurações pelo corpo, além de suspeitas de fraturas em um dos braços e mãos. Devido à gravidade dos ferimentos, o resgate foi acionado e os bombeiros prestaram atendimento à mulher que foi levada ao Pronto Socorro de Araguari, onde permanece internada em observação.

Conforme contou, ela era ameaçada de morte constantemente e obrigada a beijar outra mulher que conseguiu fugir no segundo dia de cárcere. A vítima contou ainda que o homem utilizava uma barra de ferro e uma faca sem cabo durante as torturas em meio a ameaças psicológicas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado à delegacia e em seguida ao presídio de Araguari. Segundo o boletim policial, ele é usuário de drogas e responde a seis inquéritos, inclusive por uso de entorpecentes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: