Terça-feira, 09 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Homem tem 50% do corpo queimado após tentativa de homicídio

sex, 16 de maio de 2014 00:38
Uma mulher de 22 anos é procurada pela polícia
por ser suspeita de atear fogo no companheiro

DA REDAÇÃO – Um homem de 33 anos foi atendido no Pronto Socorro Municipal na madrugada desta quinta-feira, 15, com aproximadamente 50% do corpo queimado. Segundo a vítima identificada como R.M.R., a suposta responsável pelo acidente teria sido sua companheira.

Conforme contou, ele estava dormindo quando a mulher derramou álcool sobre a cama e ateou fogo. Em seguida, a jovem de 22 anos fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo cunhado sendo levado rapidamente ao PS. Indagado sobre o que poderia ter motivado tal delito, a vítima afirmou desconhecer o real motivo.

Tendo ciência do ocorrido, a Polícia Militar seguiu até a residência do casal, no bairro São Sebastião, onde encontrou vestígios do crime. O local foi isolado pelo perito Eduardo Borgato que, apoiado pelo delegado Gilmar Pereira de Souza da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, realizou os trabalhos de praxe.

Apesar dos rastreamentos nas proximidades, a mulher ainda não foi localizada. Os familiares repassaram à polícia dados da suspeita.
Segundo apurou a reportagem, a vítima sofreu queimaduras de 2º grau, entretanto seu estado de saúde é estável. Devido aos cuidados especiais, o mesmo foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: