Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Homem que estava desaparecido pode ter sido vítima de latrocínio em Araguari

ter, 5 de julho de 2022 08:00

Da Redação

Cadáver foi encontrado às margens da BR-050

Um homem foi encontrado morto neste fim de semana, numa área de mato às margens da BR-050, na entrada do bairro Beatriz, região do Novo Horizonte, em Araguari. Como havia sinais de violência no corpo, a Polícia Militar mobilizou as equipes do turno e chegou até quatro supostos envolvidos, que teriam tirado a vida da vítima para subtrair a sua bicicleta e um telefone celular.

Assim, a PM registrou a ocorrência como latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, os suspeitos foram ouvidos na delegacia de plantão da Polícia Civil e liberados.

A reportagem apurou que não havia indícios suficientes de autoria, inclusive, a bicicleta apreendida pelos militares com um suspeito teria sido negociada quando a vítima ainda estava viva. As investigações prosseguem no sentido de elucidar os fatos.

A Polícia Civil ainda aguarda os laudos sobre a causa da morte, que teria sido provocada por arma branca, provavelmente entre quarta e quinta-feira. O homem, que tinha 56 anos e estava desaparecido, estaria recebendo ameaças ultimamente. O cadáver foi encontrado por populares, que acionaram a PM através do 190.

Caso se confirme, este foi o segundo crime de latrocínio registrado em 2022 na cidade. O outro havia ocorrido numa residência na rua Noêmia Ribeiro Cesário (antiga Seis), bairro Independência, vitimando um homem de 54 anos, o qual teria sido esfaqueado. Um botijão de gás foi subtraído no imóvel.

Vizinhos da vítima informaram aos policiais que viram uma mancha de sangue na porta da sua casa e que também sentiram um cheiro forte vindo do imóvel. Quando as equipes entraram, encontraram o local todo revirado e o corpo do homem em estado de decomposição, com aproximadamente 16 perfurações de arma branca.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: