Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Homem morre asfixiado ao tentar pular janela no bairro Miranda, em Araguari

qui, 12 de fevereiro de 2026 08:00

Da Redação

Legenda: Registro foi feito na manhã desta quarta-feira, em Araguari.

Na manhã desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros atenderam a uma ocorrência envolvendo a localização do corpo de um homem que morreu asfixiado em uma janela. O registro foi feito em uma casa de fundos, localizada na Avenida Mato Grosso, no bairro Miranda. A reportagem da Gazeta do Triângulo esteve no local apurando os fatos junto às forças de segurança.

 

Segundo informações, no início da manhã, um familiar da vítima foi até a residência e encontrou M.M., de 43 anos, preso pelo pescoço na janela da casa. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros, por meio da 2ª Companhia, e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência foram acionados e constataram que a vítima já estava sem vida.

 

A Polícia Militar, por meio do 53º BPM, compareceu ao local, realizou o registro da ocorrência e, posteriormente, acionou a 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil, que enviou ao local o perito João Tomizo. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi entregue aos agentes funerários da Pax do Brasil.

 

A reportagem conversou com o perito Tomizo, que informou não haver indícios de violência no corpo da vítima. Segundo ele, a vítima escorregou do móvel e ficou com o pescoço preso no vitro, que apresentava rigidez nas aberturas, impedindo sua liberação e levando-a a óbito por asfixia. De acordo com o perito, que deixou o local às 11h, a rigidez do corpo apontava para uma morte ocorrida há aproximadamente 12 horas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: