Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no bairro Goiás

seg, 15 de março de 2021 23:11

Da Redação

 

No último sábado, 13, outro crime violento foi registrado em Araguari, deixando um homem de 36 anos em estado grave. Até o fechamento desta edição, ele permanecia numa unidade de tratamento intensivo do HC da UFU, em Uberlândia.

O homicídio tentado ocorreu no começo da madrugada em uma casa de fundos na rua dos Portadores, bairro Goiás, mas os familiares da vítima denunciaram os fatos apenas pela manhã. O suspeito, 48 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Após diligências, a PM apurou que acontecia uma resenha no referido endereço. Houve um atrito entre os envolvidos, tendo o agressor desferido seis golpes de faca contra a vítima, atingida nas costas e no pescoço.

Ao ser preso na avenida Minas Gerais, tentando fugir para Uberlândia num ônibus intermunicipal, o suspeito afirmou que estava cansando de ser humilhado e agredido pela vítima desde à época de criança. Contou que naquela madrugada, após levar um tapa no rosto, tomou a atitude de “acertar as contas” com o desafeto, assim que este virou as costas.

O homem, que possui passagem por ameaça, em 2019, foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado. Ainda no sábado foi encaminhado para uma unidade prisional da região. A PM não informou se a arma do crime foi apreendida.

A vítima do crime de sábado também possui passagens policiais, sendo a última no dia 5 deste mês, pois estaria ameaçando de morte a sua ex-esposa, residente no bairro Brasília.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: