Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Homem é esfaqueado em mais um homicídio tentado na cidade

qui, 20 de maio de 2021 08:15

Da Redação

Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de ontem, 19, suspeito de homicídio tentado na região do bairro Sewa, saída para Caldas Novas. A vítima, um homem de 49 anos, foi esfaqueado no pescoço e se encontra sob cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os militares apreenderam uma motocicleta Yamaha/Factor, 2008, prata, conduzida pelo suposto agressor, além duas armas brancas, as quais teriam sido utilizadas no cometimento do crime.

A PM foi acionada através de uma aposentada de 66 anos, por volta de 4h, num assentamento de terra, na rua 54, onde um homem estava deitado no sofá com um corte profundo no pescoço, após ser esfaqueado. O autor seria um rapaz com quem ele havia saído momentos antes numa moto, segundo declaração de uma testemunha.

De posse das informações, as guarnições fizeram rastreamentos por aquele setor da cidade, encontrado o veículo suspeito trafegando pela avenida Senador Melo Viana. O condutor trajava vestes semelhantes às repassadas pela testemunha, que o reconheceu como sendo a pessoa que buscou a vítima em sua casa.

Segundo os militares, inicialmente, o suspeito negou que estivesse com a vítima e afirmou que nem conhecia tal pessoa, e que pegou a moto com seu vizinho. Porém, no momento da abordagem, a equipe do SAMU passava pelo local e parou rapidamente a pedido da PM. O homem, que estava estabilizado e consciente, reconheceu o seu agressor.

Ele ainda teria afirmado que naquela madrugada seguia para sua residência, quando o autor parou a moto próximo e mandou que entregasse a sua carteira e o aparelho celular, senão iria mata-lo. Houve luta corporal e a vítima acabou sendo golpeada no pescoço, tendo o rapaz levado o seu telefone.

No mesmo assentamento, os policiais localizaram o vizinho que teria emprestado a motocicleta ao agressor, e este negou tal fato, alegando que deixou o veículo guardado em sua casa e foi dormir.

Por sua vez, na residência do suspeito, foram localizados um facão e uma faca, próximos ao portão, ainda com possíveis resquícios de sangue, supostamente da vítima. Diante desse cenário, o jovem foi preso e entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto com as armas brancas. Ele possui passagem em Araguari por roubo.

Até o fechamento desta edição, o esfaqueado permanecia sob cuidados na UPA, sem risco de morte.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: