Homem de 47 anos morre ao cair de ribanceira em Araguari
ter, 30 de junho de 2020 11:16Da Redação
No final da tarde desse domingo, 28, na altura do km da BR-050, município de Araguari, um homem de 47 anos morreu após cair em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de profundidade. Ele era natural de Goiatuba/GO, mas morava na cidade de Uberlândia, onde foi sepultado nesta segunda-feira.
A reportagem apurou junto à Eco050, responsável pela administração da rodovia, que a vítima estava num micro-ônibus ocupado por 20 passageiros. Por volta de 18h, quando o grupo retornava de uma região de represas, o homem teria pedido para o motorista parar o veículo, pois precisava fazer necessidades fisiológicas.
Assim, ele desceu, atravessou as faixas 1 e 2 da pista sul, o canteiro central, as faixas 1 e 2 da pista norte, pulou a defensa metálica e adentrou à faixa de domínio. Logo em seguida, acabou ocorrendo a queda fatal, uma vez que sofreu traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas, sendo constatado o óbito por um médico da equipe de resgate da concessionária.
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar também esteve no local. Usando técnicas de salvamento em altura, a guarnição imobilizou a vítima em prancha adequada, retirando a mesma da ribanceira. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal, em Araguari.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil também foram acionadas para os trabalhos de praxe. As causas da tragédia são investigadas. A princípio, acredita-se que Carlos Reife dos Santos caiu após se desiquilibrar.
A Eco050 informou que foram empenhadas na ocorrência uma ambulância, um guincho leve e viaturas de inspeção de tráfego (controla o tráfego no local).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Usina fotovoltaica avança em Uberaba seg, 2 de fevereiro de 2026
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
