Homem de 40 anos é morto com facada no coração em Araguari
ter, 19 de julho de 2022 09:31Da Redação
O índice de crimes contra a vida segue assustando a comunidade araguarina. Na tarde do último sábado, 16, o 53º Batalhão de Polícia Militar registrou mais um homicídio consumado, novamente com o emprego de arma branca.
A guarnição compareceu na rua Brejo Alegre, bairro Independência, por volta de 15h30, após acionamento para uma ocorrência de lesão corporal, porém, Nilton Dias da Silva, 40 anos, se encontrava em atendimento na UPA. Ao se dirigirem até aquela unidade, os policiais tomaram conhecimento de que a vítima havia falecido em razão de um golpe de faca no coração.
As equipes do turno saíram nas buscas ao autor do crime, sendo este encontrado pouco depois, transitando pela rua Pantaleão José de Deus, região do bairro São Sebastião. Ao ser capturado, teria confessado os fatos e informado onde havia dispensado a arma branca.
O homem de 37 anos ainda teria relatado que estava com o colega em um estabelecimento comercial quando discutiram por conta de uma dívida financeira (valor não informado pela PM). Assim, foi rapidamente até a sua residência, apanhou a faca e voltou ao bar.
O atrito continuou e ele desferiu um golpe contra o peito de Nilton, que imediatamente caiu no local. Os socorristas foram acionados e levaram o homem para a Unidade de Pronto-Atendimento, não resistindo à gravidade do ferimento.
O agressor foi ouvido no sábado na delegacia de plantão da Polícia Civil, sendo a prisão em flagrante ratificada pelo crime de homicídio. Ele se encontra recolhido na unidade prisional do município.
O corpo de Nilton Dias da Silva foi sepultado na tarde de domingo, no cemitério do Senhor Bom Jesus.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Lei autoriza controle populacional do javali&europeu qua, 17 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 17 DE DEZEMBRO qua, 17 de dezembro de 2025
- Parque das Águas 2 transforma área urbana em novo cartão-postal de Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Primeira Corridinha do Projeto Social Karatê Viver promove integração e incentivo ao esporte qua, 17 de dezembro de 2025
- Natal Encantado estreia com grande público e experiência imersiva em Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Nota Fiscal Mineira sorteia R$ 1 milhão no fim do ano e incentiva cidadania fiscal qua, 17 de dezembro de 2025
- Operação Natalina conta com fiscalizações de trânsito por parte da Polícia Militar qua, 17 de dezembro de 2025
- Araguari sedia 4º Motocross e inaugura Arena Multiuso neste fim de semana qua, 17 de dezembro de 2025
- Agro mineiro bate recorde em exportações qua, 17 de dezembro de 2025
- Bocaiúva inaugura obras do Anel Viário qua, 17 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
