Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Homem de 32 anos é baleado no conjunto Alan Kardec

qua, 5 de maio de 2021 12:22

Da Redação

Uma tentativa de homicídio vitimou um homem de 32 anos, nesta segunda-feira, na rua Edna Teixeira, conjunto Alan Kardec, região do bairro São Sebastião. A informação inicial é de que ele foi baleado por dois adolescentes, que estão foragidos.

A Polícia Militar foi até o local após denúncia de uma pessoa alvejada com tiro em via pública, chegando junto com os socorristas do SAMU. O homem, que apresentava uma perfuração na altura do pescoço causada por disparo de arma de fogo, foi levado diretamente para o Hospital de Clínicas da UFU em Uberlândia, em razão da gravidade do ferimento.

Em diligências, a PM levantou que o crime teria ocorrido numa residência, onde havia marcas de sangue na sala de televisão, no aparelho televisor e no trajeto feito pela vítima. O local foi isolado até a chegada da equipe de perícia da Polícia Judiciária.

Ainda segundo apurado pelos militares, o dono do imóvel foi encontrado e teria informado que, na noite anterior, dois menores – sendo um conhecido dele, pediram para dormirem na casa. Ele permitiu, mas teve que sair e retornou apenas na segunda-feira, quando tomou conhecimento do delito.

Os policiais apresentaram fotos de um suspeito de 17 anos, o qual foi reconhecido pelo proprietário da residência. Enquanto era socorrida, a vítima chegou a contar que dois menores tinham sido os responsáveis pelo atentado.

Diligências prosseguiram no sentido de encontrar o suspeito em todos os seus possíveis endereços cadastrados e de seu pai, porém não foi obtido êxito. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente possui passagens por furto consumado, roubo tentado, tráfico ilícito de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a ocorrência, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, realizado os primeiros atendimentos. A vítima apresentava quadro de hemorragia e se queixava de dores no peito e nas costas ao respirar. Até o fechamento desta edição, o homem permanecia sob cuidados médicos em Uberlândia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: