Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Viva Las Vegas

qua, 8 de março de 2017 05:10

Abertura heels and Weels

Viva Las Vegas

Se você é apaixonado pela cultura dos anos de 1950, como eu, com certeza ouviu falar ou sonha em ir para o Viva Las Vegas Rockabilly Weekend, considerado o maior festival de rockabilly do mundo. Em sua 20ª edição, o evento acontece em abril no The Orleans Hotel and Casino, nos Estados Unidos e conta com mais de 80 bandas, concursos de pin-up, burlesco e trajes vintage, além de encontro de carros antigos e muita diversão em apenas quatro dias. Nascido na Inglaterra e atualmente vivendo na Califórnia, o produtor Tom Ingram, responsável por fazer tudo isso acontecer, também está envolvido em projetos como a rádio online Rockabilly Rádio e a gravadora Ruby Records.

.

.

 

Gênio sobre rodas

É sob este título que o Museu Porsche, em Zuffenhausen, celebra o 70º aniversário da lenda dos ralis Walter Röhrl. Entre 14 março a 14 maio de 2017, o museu exibe inúmeros veículos conduzidos pelo duas vezes Campeão do Mundo de Ralis, onde estabeleceu a sua reputação como um dos melhores pilotos do mundo da sua geração. Röhrl esteve toda a sua vida intimamente ligado à sua marca preferida, a Porsche. Röhrl utilizou o seu estrito relacionamento com a Porsche para conseguir algumas participações em provas e ganhou corridas do campeonato do mundo de ralis e em pista.

.

.

 

A 6ª edição do Motocólatras Fest 2017 acontece entre os dias 5, 6 e 7 de maio, na área de camping da Chácara do Pedrão, situada à avenida Theodoreto Veloso de Carvalho. Diante disso, a equipe responsável está empenhada tanto na organização quanto na busca por parcerias públicas ou privadas. Durante os três dias de evento acontecerão sete shows com bandas de Araguari e região, além de apresentações culturais. A programação completa será divulgada em breve pela organização. Devido ao sucesso das edições anteriores, o encontro de motociclistas se tornou parte do calendário de eventos de Araguari.

.

.

 

Perigoso

internet permite saber, em tempo real, condições meteorológicas e até mesmo qual é o trajeto menos movimentado para chegar até o trabalho e outras questões cujas respostas antes eram imprevisíveis, por meio de modernos aplicativos acessados por smartphones. Entretanto, em grandes cidades do país como São Paulo e Rio de Janeiro, turistas estão sendo orientados a utilizar  aplicativos de GPS devido aos ataques ocorridos em favelas. Na maioria das vezes, o motorista é levado para caminhos que cortam os bairros perigosos destas cidades e se deparam na mira de traficantes armados. São 25 regiões avaliadas por terem maior índice de crime e menor quantidade de solicitação de rotas no Waze. Essas áreas com risco foram identificadas com base em várias fontes de informações de terceiros e depois tiveram referências cruzadas pela rede local de editores de mapa voluntários. Fique atento!

.

.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: